Operações aconteceram nos dias 27 e 28 de setembro em Parelhas, a 245 km de Natal. Dos 20 cirurgiados no primeiro dia, 15 foram infectados.
Operações aconteceram nos dias 27 e 28 de setembro em Parelhas, a 245 km de Natal. Dos 20 cirurgiados no primeiro dia, 15 foram infectados.
O MP declarou que o município de Parelhas tem responsabilidade civil e deverá indenizar os 15 pacientes infectados. Nove deles perderam o globo ocular.
Operações aconteceram nos dias 27 e 28 de setembro em Parelhas, a 245 km de Natal. Dos 20 cirurgiados no primeiro dia, 15 foram infectados e nove perderam o globo ocular.
Mutirão aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro em Parelhas, a 245 km de Natal. Dos 15 infectados, nove perderam o globo ocular.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte quer saber se houve crime eleitoral no mutirão pago pela prefeitura, 9 dias antes da reeleição de Tiago Almeida, do PSDB.
Prefeitura de Parelhas reuniu os 15 pacientes infectados pela bactéria nesta quinta-feira (17) e atualizou o número dos que perderam o globo ocular, que subiu 8 para 9 casos confirmados.
Ao menos oito pacientes precisaram retirar o globo ocular após infecção bacteriana em cirurgias ocorridas em Parelhas, interior do RN.
Infecção bacteriana atingiu 15 pacientes após cirurgias ocorridas em Parelhas, interior do RN, no mês de setembro.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.