Perseguição tem morto e presos em São João de Meriti
Três suspeitos foram baleados e um quarto morreu na madrugada desta quinta-feira (17) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante uma perseguição com a Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) suspeitaram de um carro no bairro Venda Velha, tentaram abordar, mas os bandidos fugiram.
Houve tiroteio e perseguição, mas o carro dos criminosos acabou batendo na Rua Angélica. Um dos criminosos morreu na hora. Ele foi identificado apenas como Luan.
Outros três ficaram feridos e foram socorridos para a UPA do Jardim Íris. Eles foram identificados como Rodrigo Cristiano Teixeira da Silva, 20, Luiz Patrick Pereira Coutinho, 25 e Matheus Souza de Oliveira, 23.
Um quinto bandido tentou fugir, mas foi preso. Ele foi identificado como Lucas Brites Tavares Souza, de 27 anos. Segundo a polícia, ele tem passagens por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, com os criminosos foram apreendidos um revólver, duas réplicas de fuzis, uma pistola falsa e munições.
Em nota, a Secretaria de Saúde de São João de Meriti informou que Rodrigo, Luiz e Matheus deram entrada na UPA de Jardim Íris, nesta madrugada.
Segundo a pasta, eles estão inscritos no sistema vaga zero (com prioridade máxima) de transferência para um hospital de grande porte. O estado de saúde do trio é grave.