Deputados que foram eleitos prefeitos ou vice-prefeitos deixarão a Casa, abrindo vaga para suplentes.
Essa foi a segunda vez seguida que o candidato do PSD venceu em todas as 49 zonas eleitorais do município. Na votação geral, Paes teve pouco mais de 60% dos votos válidos e Ramagem, quase 31%.
Candidata do Psol divulgou um pronunciamento nesta segunda-feira (7) declarando voto em Rodrigo Neves (PDT), contra Carlos Jordy (PL) na eleição do dia 27 de outubro. Candidato Bruno Lessa (Pode), quarto colocado no pleito, ainda não declarou apoio no 2° turno.
Leo Vieira (Republicanos), com 49,82%, e Valdecy da Saúde (PL), com 33,01%, foram para o 2º turno, mas se o 1,07% do Prof. Joziel (DC) for considerado inválido, Vieira ganha no 1º turno.
Prefeito reeleito no Rio deu entrevista ao RJ1 nesta segunda-feira (7). O g1 entrou em contato com a assessoria de Pablo Marçal e aguarda um posicionamento.
Dr. Rubão teve maioria dos votos, mas aguarda decisão da Justiça.
Segundo Paes, na manhã desta segunda (7) ele recebeu ligação do governador Cláudio Castro, e dos adversários de campanha Alexandre Ramagem (PL) e Tarcísio Motta (PSOL), parabenizando pela vitória.
Abraãozinho teve 56,74% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Rogerio Ribeiro, com 40,89%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados.
Taxa de renovação foi de 45%. Confira também quem se reelegeu e quem não conseguiu um novo mandato.