Tema não configurado
Acesse o admin do blog para configurá-lo.
Com ajuda dos onipresentes gifs biográficos, G1 apresenta o que viralizou na web neste ano
Todo o ano
Miley foi alvo de piadas menos pela música e mais por conta dos figurinos com pouco pano, poses com língua de fora, clipes e coreografias sensuais (twerk!) e brigas no Twitter. Em premiações, chamou atenção por dançar com anã, cantar com gatinho virtual, usar o cantor Robin Thicke como mastro de pole dance, fumar no palco...
Novembro
Em comemoração aos 50 anos da personagem, as ruas de São Paulo foram tomadas por Mônicas de todos os estilos, mas o “sequestro” de uma das bonecas e a depredação de outras duas viraram uma história que não está no gibi.
Novembro
Em reportagem da “Veja São Paulo” sobre os paulistanos que mais gastam em camarotes de casas noturnas, o empresário Alexander Augusto de Almeida apareceu dando dicas de como se destacar nas baladas. O vídeo teve milhões de visualizações, foi usado em campanhas de marketing, suscitou dúvidas sobre a veracidade da história e expôs a vida pessoal do personagem.
Novembro
Durante sua estada no Rio, Justin Bieber foi gravado por uma modelo chamada Tati Neves. O cantor aparece dormindo, em um quarto em que está sozinho com a brasileira. O vídeo passou dos 35 milhões de acessos no YouTube. Miley Cyrus fez paródia zombando de Bieber.
Outubro
O preço de R$ 4 mil fez do PlayStation 4 vendido no Brasil o console de videogame mais caro do mundo. A Sony culpou a alta carga de impostos do país. Nos Estados Unidos, o PS4 custa US$ 400.
Outubro
O vídeo da pequena Mary Lynn, então com dez meses, que se emociona ao ouvir a mãe cantando uma música de Rod Stewart, teve mais de 28 milhões de visualizações no YouTube. A bebê sorri, faz beicinho, chora e garantiu os 15 minutos de fama de Mary Lynn na imprensa nacional e internacional.
Setembro
"The fox (What does the fox say?)" foi lançada para promover um programa de TV norueguês. A dupla de "cantores" se chama Ylvis. A dupla de produtores se chama Stargate (já ouvida com Rihanna, Beyoncé e Katy Perry) A canção busca respostas sobre o ruído emitido pela raposa. Passou de 280 milhões de acessos no YouTube.
Julho
O trailer do filme "Sharknado" (mistura das palavras "tubarão" e "tornado" em inglês) fez sucesso por ser bizarro. A produção de terror com baixo orçamento foi feita para a TV dos EUA, mas a tempestade de tubarões famintos voadores foi parar no cinema. Ganhou fãs e uma sequência com mais tubarões que engolem pessoas.
Julho
A neve que caiu em algumas regiões do Brasil deu vazão a uma demanda reprimida do brasileiro. Acostumado às altas temperaturas de um país tropical, as pessoas se divertiram moldando bonecos, mas a falta de prática resultou em exemplares de fazer corar até boneco de neve.
Julho
Giovanna Ferrarezi, 20 anos, queria entrar sem pagar em uma balada em São Paulo. Foi barrada pela hostess e reclamou no Facebook. Para ela, merecia tratamento diferente dos demais por ser blogueira da revista "Capricho".
Fevereiro
A música do DJ americano Baauer é de maio de 2012. Mas só virou hit após vídeos postados por anônimos no YouTube. O início é com uma pessoa dançando e um grupo parado. Depois de alguns segundos de música, todos dançam freneticamente e fantasiados. Chegou ao topo das paradas.
Fevereiro
Vídeos em que cabras emitem sons que parecem gritos surgiram com mais força em 2012. Mas foi em 2013 que virou moda fazer edições em que as cabras parecem cantar em dueto com popstars. Bastou substituir a parte mais gritada de uma música por trechos da cabra berrando.
Janeiro
O jogador de futebol americano Manti Te’o disse que a namorada tinha morrido, mas o site DeadSpin relevou que Lennay Kekua nunca existiu. Criar fotos com namoradas imaginárias ganhou o nome de ‘teoing’ na internet.
CRÉDITOS
Acesse o admin do blog para configurá-lo.