Por g1 PR e RPC — Curitiba


Casal suspeito de abusar sexualmente de motorista de aplicativo em Araucária é procurado pela polícia — Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná está investigando um casal suspeito de abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo, de 47 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a corporação, no domingo (18) os dois solicitaram uma viagem por meio de um aplicativo de corrida no bairro Parolin com destino a Campo Largo, também na Região Metropolitana.

Porém, durante a viagem, o casal pediu para mudar a rota para Araucária. A motorista relatou à Polícia Militar (PM) que, neste momento, o casal tentou asfixiá-la e passou uma substância no rosto dela.

A vítima desmaiou, foi estuprada e abandonada em uma rua. O casal fugiu com o carro da vítima.

A motorista procurou ajuda em uma casa próxima ao local onde foi abandonada e recebeu ajuda de um morador. Ela foi encaminhada a um hospital.

A polícia afirmou que o aplicativo foi notificado para passar as informações referentes aos passageiros a fim de localizá-los.

LEIA TAMBÉM:

Casal foi flagrado abandonando o carro

Após abusar sexualmente de motorista de aplicativo, casal abandona carro em rua de Araucár

Após abusar sexualmente de motorista de aplicativo, casal abandona carro em rua de Araucár

Um dia depois, na segunda-feira (19), o casal foi flagrado por câmeras de segurança abandonando o carro da vítima em uma rua movimentada da cidade. Assista ao vídeo acima.

O veículo foi encontrado estacionado, com os vidros abertos, por uma equipe da Guarda Municipal. Ao consultar a situação do carro, os agentes verificaram que ele estava com alerta de roubo.

O carro passou por uma perícia e foi encaminhado à delegacia que investiga o caso.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias no g1 Paraná.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!