Suspeito de matar jovem em Formosa do Oeste é preso
Um jovem, de 21 anos, suspeito de matar uma mulher, de 31 anos, em Formosa do Oeste, na região oeste do Paraná, foi preso na sexta-feira (18), de acordo com a Polícia Civil. A prisão é temporária e vale por 30 dias.
Segundo a polícia, Tatiane Laurinda da Silva foi encontrada morta pela mãe no banheiro da casa onde morava, no sábado (12). No corpo havia vários sinais de agressão, principalmente na cabeça e no rosto.
Conforme a delegada Fernanda Lima Moretzsohn, a polícia chegou ao suspeito por meio de testemunhas sigilosas, denúncias anônimas e pela análise de imagens de câmeras de segurança, que não foram divulgadas.
O suspeito, segundo ela, diz ser inocente e que estão tentando incriminá-lo. A delegada explica que outras pessoas são suspeitas de participar do crime e que já foram identificados.
Fernanda conta ainda que nos próximos dias ainda serão ouvidas testemunhas e que são esperados laudos para a conclusão do inquérito.
Segundo os policiais, Tatiane Laurinda da Silva morava sozinha e a família não soube informar se ela estava namorando — Foto: Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.