Os amigos Pedro Paulo e Alex, que se conheceram estudando em Umuarama, no interior do Paraná, já passaram diversas vezes pelos palcos sertanejos de Londrina. A dupla, que iniciou a carreira em festas de repúblicas, faz jus ao gênero e é um dos atuais sucessos do sertanejo universitário. Neste ano, os dois voltam a se apresentar na ExpoLondrina. O show será no dia 1º de abril. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do parque, no Boulevard Londrina Shopping ou no site da ExpoLondrina. A seguir, confira a entrevista que o cantor Pedro Paulo concedeu ao blog, por e-mail.
Fábio Luporini – Não é o primeiro show da dupla em Londrina, que costuma vir com frequência por ter um público cativo por aqui. Quais as novidades desse show? O que haverá de diferente? O que o público pode esperar?
Pedro Paulo – Londrina é praticamente nossa casa! A gente tenta sempre levar muita descontração e alegria pro palco sempre, claro, o repertório sempre muda um pouco, vêm as novidades e vamos incluindo conforme acontece, por exemplo, terá Vish, aff, puts, nossa!, nosso atual trabalho que gravamos com a participação do Lucas Lucco e vamos cantar Fama do PPA, entre outras. Além destas, queremos relembrar nossos grandes sucessos como As novinha tão sensacional, Esqueceu do ex, Fama de pegador, Meu corpo dá sinal.
(Foto: Divulgação)
Quais os projetos que a dupla está trabalhando e o que vem pela frente?
Estamos divulgando a música com o Lucas Lucco, Vish, aff, puts, nossa! e trabalhando em cima do CD Diferente como sempre, nosso álbum mais recente, do ano passado, inclusive foi o primeiro gravado em estúdio. Este ano será de muito trabalho, se Deus quiser! A gente quer continuar fazendo nossos shows pelo Brasil e, quem sabe, gravar um novo DVD.
Como se deu e qual o resultado da parceria com o Lucas Lucco?
Ah, o Lucas é um cara humilde, parceiro pra caramba, a gente se identifica muito com ele, sempre admiramos demais. Quando fizemos o convite, ele aceitou na hora e a identidade da música ficou muito característica dos três, foi uma combinação muito bem feita.
Como vocês veem o cenário atual do sertanejo universitário no Brasil?
Tá (sic) bem positivo, tem muito artista, mas tem união! E também tem bastante público e espaço para todos, isso é o mais importante. O ritmo caiu no gosto das pessoas, elas se identificam e curtem as letras, hoje o sertanejo não é visto mais com tanto preconceito, tanto que as mulheres chegaram com força, isso foi legal também porque expandiu para novos olhares. Acho que se tiver respeito tudo vai continuar caminhando para o crescimento sempre.
Confira a grade de programação de shows:
Quinta-feira (30/03) - Matheus e Kauan + DJ Alok
Sexta-feira (31/03) - Henrique e Juliano
Sábado (01/04) - Pedro Paulo e Alex + Gustavo Mioto
Domingo (02/04) - Amado Batista + Festival Sertanejo
Segunda-feira (3/04) - Jorge e Mateus
Terça-feira (4/04) - Marília Mendonça
Quarta-feira (5/04) - Gustavo Lima
Quinta-feira (6/04) - Maiara e Maraísa
Sexta-feira (7/04) - Rodeio PBR
Sábado (8/04) - Rodeio PBR
Domingo (9/04) - Rodeio PBR