Por g1 PR — Ponta Grossa


Michelle Ancelmo, Adriana Wilczeski e Cristiane Niebekailo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As três mulheres que morreram após o carro em que elas estavam cair de uma ponte e ficar submerso estão sendo sepultadas nesta quinta-feira (3).

As vítimas são Michelle Fabiane Ancelmo, de 39 anos, Adriana Wilczeski, de 34, e Cristiane Aparecida Niebekailo, de 28.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (1) em um rio afluente do Rio São João, em Prudentópolis, na região central do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro também estavam dois homens, motorista e passageiro, que conseguiram sair do veículo por meios próprios e sobreviveram. Saiba mais abaixo.

Michelle Fabiane Ancelmo está sendo velada na capela municipal de Pitanga, cidade que fica a cerca de 150 km de Prudentópolis. O sepultamento dela está previsto para às 11h no Cemitério Santa Rita, na localidade de Linha Cantu.

O velório de Adriana Wilczeski está sendo realizado no pavilhão da Igreja Assembléia de Deus de São Francisquinho, em Prudentópolis. O sepultamento está previsto para às 10h, no cemitério da mesma localidade.

Cristiane Aparecida Niebekailo está sendo velada na capela municipal de Prudentópolis. O sepultamento está previsto para às 10h, no Cemitério São Josafat.

Leia também:

Acidente

Três mulheres morrem após carro cair de ponte e ficar submerso em rio, no Paraná — Foto: Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (1), por volta das 22h40, na região conhecida como "Linha Guarapuava".

A corporação explica que o corpo de duas das mulheres foram retirados do carro por populares. Na sequência, bombeiros fizeram uma varredura no veículo submerso e encontraram a terceira vítima morta no banco traseiro.

"Segundo informações de populares, o condutor e um passageiro do veículo saíram do local e buscaram atendimento por meios próprios", complementam os bombeiros.

Em nota, a Polícia Civil disse que vai instaurar um inquérito "a fim de esclarecer a dinâmica do acidente e as circunstâncias dos fatos".

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias em g1 Paraná.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!