Outras 83 escolas recusaram o Programa Parceiro da Escola. Outros 83 colégios não atingiram quantidade mínima de votos e decisão de inclusão, ou não no programa, caberá à Secretaria de Estado da Educação.

De 177 colégios estaduais do Paraná consultados, comunidade escolar de 11 aprova terceirização da gestão

Trecho da BR-277, em Guarapuava, permanece totalmente bloqueado. Pontos de bloqueio são reflexo deslizamentos.

Estradas no Paraná: Veja quais rodovias estão com bloqueios nesta quinta (12)

Poderão votar professores, funcionários, responsáveis e estudantes maiores de 18 anos.

177 colégios do Paraná recebem consultas públicas para votação de terceirização da gestão; veja lista

Paraná tem 2ª cidade que mais produz cerveja no país, tem maior maltaria da América Latina e é líder em produção de cevada. Conheça funcionamento do setor, que também impulsiona outras áreas produtivas.

Toda cerveja já foi chope, 'zero' já teve álcool e 'gelada' é feita com calor: conheça produção da bebida que tem a indústria do PR em destaque nacional - Programa: G1 PR

Empresário Guilherme de Quadros Becher morreu após ser baleado por Neto Fadel (PSD) em um condomínio de chácaras. Defesa de Becher afirma que empresário atirou contra a grama e a de Fadel contesta e afirma que vereador agiu em legítima defesa.

Delegado avalia se vereador agiu em legítima defesa, se houve excesso ou homicídio doloso em tiroteio que matou vizinho no Paraná

Segundo investigação preliminar, homem que morreu atirou contra a família do vereador por estar incomodado com barulho de crianças. Neto Fadel (PSD) foi ouvido e liberado sem ser autuado.

Troca de tiros entre presidente de Câmara e vizinho que morreu baleado no Paraná teve pelo menos 15 disparos, diz delegado

Segundo investigação preliminar, homem que morreu atirou contra a família do vereador por estar incomodado com barulho de crianças. Neto Fadel (PSD) foi ouvido e liberado sem ser autuado.

Presidente de Câmara que matou vizinho em troca de tiros no Paraná agiu em legítima defesa, diz delegado

Autor dos tiros foi o vereador Neto Fadel (PSD), de Castro, segundo polícia. Vizinho fez disparos contra a casa do vereador, que revidou. Segundo delegado, Fadel alegou legítima defesa e foi liberado.

Presidente da Câmara de cidade do Paraná troca tiros e mata vizinho após briga por barulho de crianças, diz polícia - Programa: Boa Noite Paraná

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.