Por G1


Camilla de Lucas no 'BBB21' — Foto: Reprodução/Globo

Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21, disse que devolveu uma doação de R$ 25 mil feita a ela pela internet e pediu para fãs pararem de enviar dinheiro para ex-participantes do reality.

"Aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato está precisando de vaquinha porque passa fome", escreveu a influencer no Twitter nesta segunda-feira (10).

"Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi", afirmou Camilla sobre a pessoa que mandou R$ 25 mil. "Os outros quem mandar eu vou juntar e doar. Não sei por que estão fazendo isso, que doideira é essa...", completou.

Após sua saída do programa, em uma entrevista coletiva, Camilla manifestou o desejo de seguir carreira como atriz. Durante conversa com o G1, em outubro de 2020, ela já havia revelado os planos para fazer um curso de atuação.

"Quando recebi convite, também recebi algumas propostas para filmes e séries. Acabei deixando um pouco de lado para participar do programa, que também era um sonho antigo. Já sei que tem algumas coisas bem interessantes e pretendo fazer curso de teatro para me aprimorar", disse.

Camilla, que já era famosa nas redes sociais antes do programa, entrou na casa como convidada, assim como Fiuk, Projota, Karol Conká e outros participantes. A seletiva do programa inclui anônimos e famosos desde o ano passado.

Acadêmicos do BBB: por que ricos e famosos não vencem o reality?

Acadêmicos do BBB: por que ricos e famosos não vencem o reality?

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!