Pesquisa entrevistou 2.004 eleitores entre 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa entrevistou 2.004 eleitores entre 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa entrevistou 1.809 eleitores de 16 anos ou mais entre 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa entrevistou 1.809 eleitores nos dias 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Alexandre Ramagem (PL), Eduardo Paes (PSD), Marcelo Queiroz (PP), Rodrigo Amorim (União Brasil) e Tarcísio Motta (PSOL) participaram do último encontro antes do 1° turno das eleições 2024.
Além de Eduardo Paes (PSD), participaram do debate Alexandre Ramagem (PL), Marcelo Queiroz (PP), Rodrigo Amorim (União) e Tarcísio Motta (PSOL).
Participam do debate Alexandre Ramagem (PL), Eduardo Paes (PSD), Marcelo Queiroz (PP), Rodrigo Amorim (União) e Tarcísio Motta (PSOL).
Pesquisa entrevistou 1.106 eleitores de 16 anos ou mais entre 1 e 3 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Paes tem 63%, Ramagem, 25%, e Motta, 5%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Foram chamados os candidatos Alexandre Ramagem (PL), Eduardo Paes (PSD), Marcelo Queiroz (PP), Rodrigo Amorim (União Brasil) e Tarcísio Motta (PSOL).
Pesquisa contratada pela Globo entrevistou 1.140 eleitores entre 27 e 29 de setembro.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.