Ele morreu no domingo aos 87 anos. Sérgio Cabral era escritor, compositor e pesquisador da música brasileira.
Ele morreu no domingo aos 87 anos. Sérgio Cabral era escritor, compositor e pesquisador da música brasileira.
Ele tinha 87 anos. O velório foi na manhã dessa segunda-feira (15) na sede Náutica do Vasco da Gama
Defesa do ex-governador pedia o trancamento da ação penal. Desembargadora federal entendeu que há elementos de materialidade, autoria e culpabilidade que embasam a denúncia.
A determinação judicial é pra que ele compareça pessoalmente em juízo até o dia 10 de cada mês, o que segundo a justiça não aconteceu. A defesa de Cabral disse que esse pedido é antigo e que ele cumpriu a determinação em fevereiro, no dia 16 e em março, no dia 13
Ex-governador do RJ foi advertido pelo juiz, que deu cinco dias para ele comparecer em juízo. Caso não cumpra, ele pode voltar para a cadeia. Defesa de Cabral diz que Justiça se equivocou.
O ministro do STF alegou que o inquérito aberto pela PF teve base na delação premiada do também ex-governador do Rio Sérgio Cabral, uma colaboração já anulada pelo Supremo.
Inquérito da Polícia Federal investigava a suposta doação de R$ 4 milhões, via caixa 2, de uma empreiteira para a campanha de Pezão ao governo do Rio em 2014.
Ex-governador vai ter que cumprir medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica
Para advogados, caso deve deixar 13ª Vara de Curitiba, que cuida dos processos da Lava Jato, e decisões devem ser anuladas. Em dezembro, STF decidiu que ação deveria permanecer no Paraná.
O imóvel localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio, é a residência do ex-governador há um mês, desde que ele saiu da cadeia. A empresa Araras Empreendimentos, dona do imóvel, está envolvida com a organização criminosa que o próprio Cabral é suspeito de chefiar.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.