O presidente afirmou também que o combate à inflação é prioridade do governo e que seguirá atento à necessidade de novas medidas fiscais.
O presidente afirmou também que o combate à inflação é prioridade do governo e que seguirá atento à necessidade de novas medidas fiscais.
Márcio Macedo conversou com jornalistas na manhã desta terça-feira (17). Segundo ele, a preocupação maior do segmento é com a perda de direitos.
Governo tenta aprovar ainda neste ano pacote fiscal, mas tem encontrado resistência de partidos com ministérios. Valor de emendas liberadas em 2024 deve ser recorde: R$ 40 bi.
Ministro Flávio Dino autorizou retomada dos pagamentos nesta segunda-feira (2). Repasses devem obedecer a regras de transparência e rastreabilidade.
Pacheco e Rui Costa negam que aprovação das medidas esteja atrelada ao destravamento dos recursos pelo STF. Parlamentares esperam liberação na próxima semana.
Governo tenta definir pacote que visa reduzir despesas e tentar equilibrar as contas públicas. Haddad projeta anunciar medidas nesta semana.
Segundo o ministro Rui Costa (Casa Civil), valor a ser bloqueado deve ficar perto de R$ 5 bilhões. Objetivo da medida é tentar o cumprimento das regras fiscais.
Declaração do governador de SP foi durante evento com empresários na capital paulista ao ser questionado sobre execução do delator do PCC no Aeroporto Internacional de SP.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.