Lula diz que ‘não quer se meter’ e deputados veem emendas no centro da corrida. Presidente da Casa trabalha para manter seu poder enquanto enfrenta três eleições.
Lula diz que ‘não quer se meter’ e deputados veem emendas no centro da corrida. Presidente da Casa trabalha para manter seu poder enquanto enfrenta três eleições.
O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se pronunciou sobre o monitoramento ilegal da Abin.
Ministros do STF, deputados, senadores, governador, jornalistas e servidores do Ibama e da Receita Federal estão na lista de pessoas monitoradas.
Investigação da PF indica que parlamentares teriam sido monitorados indevidamente por agência de inteligência. Deputado é investigado por suposta participação nos atos.
O ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência, atualmente deputado pelo PL, se aproximou do mundo político no início do governo Jair Bolsonaro, ainda como policial federal.
Segundo investigações da Polícia Federal, Agência Brasileira de Inteligência pode ter sido utilizada de forma indevida durante a gestão de Alexandre Ramagem, aliado da família Bolsonaro.
Lira mudou ato que permite a parlamentares registrarem presença por aplicativo mais de 10 vezes desde julho de 2022. Flexibilização atende à pauta de votações e agrada parlamentares.
Ex-presidente da Câmara dos Deputados falou sobre relação de Arthur Lira, atual deputado no cargo, e o presidente brasileiro em entrevista ao Estúdio i, na GloboNews.
Durante sua trajetória em redações, ele acumulou dois Prêmios Esso de Informação Econômica (2001) e de Jornalismo (2002).
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.