Em entrevista exclusiva ao Bom Dia Brasil, Marina Silva afirma que G20 manda mensagem para a COP29 de aumento de financiamento para o meio ambiente.
Em entrevista exclusiva ao Bom Dia Brasil, Marina Silva afirma que G20 manda mensagem para a COP29 de aumento de financiamento para o meio ambiente.
País prevê reduzir emissões de gases entre 59% e 67% até 2035, tomando como base níveis de 2005. Marina disse que meta é 'ambiciosa' e pediu financiamento para ações climáticas.
Vice-presidente representou Lula na conferência do clima realizada no Azerbaijão. Entidades ligadas ao meio ambiente esperavam do Brasil um compromisso mais 'ousado'.
Julia Zanatta (PL) questiona Marina Silva durante comissão na Câmara e fala em ministra ser "capacho de ONG".
Deputado Evair de Melo (PP) chama ministra Marina Silva de "adestrada" e reclama de vitimismo em comissão na Câmara
Deputados de oposição se irritaram com declarações da ministra de que queimadas ilegais no país foram causadas por proprietários de terras. Marina, por sua vez, se defendeu e respondeu em tom seco aos deputados.
Com apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB), candidato do PSD recebeu 3,21% dos votos válidos e ficou em 4º lugar.
Ministra do Meio Ambiente esteve em São Paulo neste sábado (14).
Declaração foi dada em meio ao aumento das queimadas no país, que têm atingido principalmente a Amazônia, o Pantanal e o cerrado. Isso intensificou no país o debate sobre a relação entre desmatamento, mudanças climáticas e criminalidade ambiental.
Criação da Autoridade Climática foi promessa de campanha do presidente na eleição de 2022, mas não chegou a sair do papel.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.