Petista fez uma cirurgia de emergência na terça para drenar hematoma na cabeça e, na quinta, passou por uma embolização. Segundo os médicos, ele não tem nenhuma sequela.
Petista fez uma cirurgia de emergência na terça para drenar hematoma na cabeça e, na quinta, passou por uma embolização. Segundo os médicos, ele não tem nenhuma sequela.
Presidente passou por operação na terça para drenar um sangramento intracraniano em razão da queda sofrida em outubro. Segundo os médicos, ele não ficou com nenhuma sequela.
A previsão para a alta hospitalar do presidente está mantida para o início da semana.
Walter Souza Braga Netto, que concorreu como vice na chapa de Jair Bolsonaro à Presidência em 2022, é suspeito de tentar atrapalhar as investigações da tentativa de impedir a posse do presidente Lula.
Os médicos mantém previsão de alta para o início da proxima semana
Presidente fez uma cirurgia de emergência na terça para drenar hematoma na cabeça e, na quinta passou por um procedimento complementar para evitar um novo sangramento na cabeça. Ainda segundo o boletim, Lula está 'lúcido e orientado, alimentando-se e caminhando'.
Ex-ministro da Defesa foi indiciado no mês passado junto ao ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 35 pessoas, por supostamente participar da trama de golpe de Estado.
O boletim divulgado nesta sexta-feira (13) informou que Lula estava sob cuidados semi-intensivos. Segundo os médicos, ele 'segue lúcido e orientado e se alimentou normalmente'.
O Ipec entrevistou 2 mil pessoas com 16 anos ou mais, em 131 municípios, de quinta-feira (5) até terça-feira (10). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O presidente publicou nas redes socias as primeiras imagens desde que passou pela cirurgia na cabeça. Ele aparece caminhando no corredor do hospital.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.