Na TV Globo, a dois dias da votação, candidatos trocaram acusações sobre corrupção e mentiras e destacaram suas trajetórias.
Na TV Globo, a dois dias da votação, candidatos trocaram acusações sobre corrupção e mentiras e destacaram suas trajetórias.
Evento será transmitido após a novela 'Mania de Você' e será dividido em quatro blocos, nos quais os candidatos poderão apresentar propostas com temas livres e determinados. Além da TV Globo, o debate será transmitido pela GloboNews, pelo g1 e pelo Globoplay.
Previsão inicial era de volta aos trabalhos no gabinete presidencial na próxima segunda. Petista sofreu queda no último sábado e tem cumprido compromissos no Palácio da Alvorada.
Campanha de Ricardo Nunes disse ao g1 que não vai comentar o tema.
28% dos eleitores disseram que tiveram problemas de falta de luz nas últimas duas semanas na capital paulista. Para maioria dos eleitores, Enel foi principal responsável pelo apagão. Pesquisa mostra que Ricardo Nunes tem 44% das intenções de voto e Guilherme Boulos, 35%.
Análise de conhecimento e imagem mostrou que 53% dos entrevistados têm imagem positiva do atual prefeito, enquanto 41% disseram conhecer e ter imagem positiva do deputado federal. Pesquisa foi realizada presencialmente, com 1.200 pessoas de 16 anos ou mais em São Paulo, entre os dias 20 e 22 outubro, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo TSE: SP-06257/2024.
Prefeito e ex-presidente almoçaram em churrascaria na Zona Sul com 400 empresários. Enquanto, o candidato do PSOL participou de evento no Teatro Gazeta, no Centro, à noite, e dividiu sanduíche com Alckmin.
Registros mostram que show estava cheio, e assessoria nega boicote do público ao evento.
Candidatos à Prefeitura de São Paulo foram entrevistados nesta terça-feira (22). Eles se enfrentam no segundo turno no próximo domingo (27).
Candidato do MDB à Prefeitura de São Paulo foi entrevistado na tarde desta terça-feira (22) e fez críticas ao adversário, Guilherme Boulos (PSOL), a quem chamou de 'campeão de fake news', citando que ganhou, na Justiça Eleitoral, 28 direitos de resposta contra o deputado. Nunes também se disse favorável a uma intervenção na Enel.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.