Segundo os médicos, a hemorragia detectada agora é consequência do acidente de outubro. Na época, o presidente levou cinco pontos na nuca e apresentou um sangramento intracraniano que foi absorvido pelo próprio corpo.

Lula se recupera bem de cirurgia de emergência para drenar um hematoma na cabeça, afirma equipe médica

General Mario Fernandes e tenente-coronel Rodrigo Azevedo poderão receber familiares. Ministro do STF também determinou retirada de tornozeleira de outro militar preso.

Moraes autoriza visitas de parentes e advogados a 'kids pretos' presos por plano contra autoridades - Programa: Jornal Nacional

Militar, que foi ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, foi intimado a prestar esclarecimentos sobre fatos apurados pela PF. Ele fechou acordo de delação premiada.

Mauro Cid depõe à PF por cerca de duas horas sobre 'lacunas' na investigação do golpe - Programa: GloboNews Mais

Moeda norte-americana ultrapassou R$ 6 depois que a equipe econômica apresentou um pacote de corte de gastos aquém do esperado pelo mercado.

Alckmin diz que, se o Congresso aprovar cortes de gastos, haverá 'acomodação' do dólar

Apurações são as de tentativa de golpe de Estado, apropriação das joias sauditas e fraude no cartão de vacina. Mas a procuradoria poderá entender que todas as irregularidades investigadas contribuíram para a tentativa de golpe de Estado.

PGR poderá usar dados de três investigações sobre Bolsonaro em uma mesma denúncia; entenda o elo - Programa: Jornal Hoje

PF apresentou o relatório com os indiciamentos ao STF; relator, Moraes deve enviar documentos à PGR, que decide se denuncia citados.

PF indicia Bolsonaro no inquérito do golpe de Estado; veja repercussão política - Programa: G1 Política

Maurício Zanoide de Moraes, professor de Processo Penal da USP, comenta sobre a repercussão do plano concebido e colocado em andamento por militares em 2022

O que esperar da investigação sobre plano para matar Lula, Alckmin e Moraes? Especialista explica - Programa: GloboNews em Ponto

Polícia Federal prendeu 4 militares do Exército e 1 agente da corporação por envolvimento em esquema para matar Lula, Alckmin e Moraes. Golpistas fizeram reunião na casa do ex-ministro Braga Netto.

De novembro a dezembro de 2022: o que as investigações mostram até agora da estratégia golpista

Lewandowski (Justiça) comentou revelações da Operação Contragolpe. PF aponta que um policial federal e quatro militares do Exército teriam articulado golpe e morte de autoridades.

Golpistas 'chegaram muito perto', e PF está decepcionada com participação de agente em plano, diz ministro

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.