Parlamentar do União Brasil foi nomeado no Diário Oficial desta quinta-feira (21).
Parlamentar do União Brasil foi nomeado no Diário Oficial desta quinta-feira (21).
Operação mais recente envolveu senador apoiador de Bolsonaro suspeito de obstruir investigações sobre atos golpistas. Operações são autorizadas pela Justiça.
Data marca início do ano legislativo e fim do mandato para senadores que ganharam em 2014, mas não conseguiram se reeleger em 2022.
Cerimônia acontece às 16h desta segunda-feira (19), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
Novo senador por Pernambuco vai ficar no parlamento durante quatro meses. Esse é o prazo estabelecido para o retorno do titular, que está em tratamento de saúde.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, elas declararam neutralidade no segundo turno da disputa presidencial.
O g1 questionou governador, vice, prefeito do Recife, senadores e candidatos derrotados ao governo em 'qual palanque' eles vão subir. Maioria definiu disputa nacional, mas não informou o lado no embate local.
Ela obteve 46,12% dos votos válidos e ocupa a vaga deixada por Fernando Bezerra Coelho (MDB), que não tentou se reeleger.
Ministros analisaram recurso da defesa do parlamentar, que pediu o arquivamento do caso. PGR foi favorável ao fim do inquérito que apurava suposta propina quando Bezerra era ministro.
Os cinco candidatos majoritários mais bem colocados em pesquisa têm parentesco com políticos famosos. Entre sobrenomes históricos estão Arraes, Lyra, Coelho, Ferreira, Oliveira e Krause
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.