Poucas entradas para pedestres desanimam quem vive em bairros vizinhos
Poucas entradas para pedestres desanimam quem vive em bairros vizinhos
A apoiadores, nesta segunda (2), o presidente disse: "o outro que morreu fecha São Paulo e vai assistir a Palmeiras e Santos do Maracanã". O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morreu em maio e levou o filho para jogo em janeiro. "Fez questão de me levar ao Maracanã, no fim de sua vida, para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor. Bolsonaro nunca entenderia esse sentimento", disse Tomás.
Em entrevista ao Fantástico, Tomás Covas fala dos laços que ficaram ainda mais fortes durante o tratamento do pai contra o câncer. Salto de paraquedas e ida a jogo dos Santos fizeram parte dos momentos de pai e filho. Tomás diz que viu Bruno Covas chorar só uma vez.
Na Catedral da Sé a missa foi presidida pelo cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo.
Parque linear que está sendo construído ao longo do Rio Pinheiros levará o nome do ex-prefeito que morreu no último domingo (16)
No primeiro dia oficialmente no cargo, ele defendeu a continuidade dos projetos da gestão eleita.
Ontem, corpo de Bruno Covas foi enterrado em Santos, no litoral paulista. O vice de Covas, Ricardo Nunes, do MDB, já assumiu o cargo e cumpriu agenda nesta segunda-feira como o novo chefe do executivo da capital paulista.
Ricardo Nunes, de 53 anos, construiu a carreira política no Legislativo, como vereador. Assume pela primeira vez um cargo no Executivo depois da morte de Bruno Covas, de quem era vice. Última vez que o partido ocupou a cadeira de prefeito na cidade foi com o avô de Bruno, Mário Covas, na década de 80.
Bruno nunca negou que sua maior inspiração foi o avô, Mário Covas, fundador do PSDB, prefeito da capital, governador do estado e senador. Enquanto combatia a pandemia e o câncer, ele se aproximou do filho, Tomás, de 15 anos.
O mais jovem prefeito de São Paulo morreu no domingo, 16/05, aos 41 anos. Corpo foi levado para Santos onde o avô, Mário Covas, foi enterrado há 20 anos. Cortejo foi marcado por emoção e homenagens. No domingo, a Câmara já deu posse a Ricardo Nunes, do MDB, vice na chapa eleita no final de 2020.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.