Data marca início do ano legislativo e fim do mandato para senadores que ganharam em 2014, mas não conseguiram se reeleger em 2022.
O senador goiano Jorge Kajuru (Podemos) tatuou nas costas o rosto do colega de partido o senador Alvaro Dias. Recentemente outras homenagens repercutiram na internet.
Alvaro não foi reeleito em 2022 e deixou espaço ocupado por ele desde 1999, na ala Nilo Coelho. Na quinta (19), Kajuru (Podemos-GO) publicou vídeo surpreendendo paranaense com homenagem.
Kajuru fala de homenagem ao colega de partido.
Kajuru, que faz aniverário nesta sexta-feira, disse que tatuagem foi promessa que ele fez na tribuna do Senado. Ele postou um vídeo do momento em que mostra a tatuagem ao colega.
Federação formada por PT, PCdoB e PV contestou candidatura de ex-juiz da Lava Jato alegando que Moro não se filiou ao União Brasil dentro do prazo legal. Para TSE, requisitos foram cumpridos.
Senador eleito diz não ter medo e saber da lisura da eleição. Prestação de contas da campanha do político ainda não foi julgada. Diplomação dos eleitos no Paraná será em 19 de dezembro.
Eles perderam a cadeira na Câmara ou passaram raspando. Eduardo Bolsonaro teve maior queda total, mas seguiu entre os mais votados. Veja também queda em outros cargos.
Moro recebeu 1,9 milhão votos. Ele ocupará a cadeira de Alvaro Dias, antigo correlegionário, que ficou em terceiro lugar na disputa.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.