Última pesquisa antes da eleição tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre os dias 4 e 5 de outubro.
Última pesquisa antes da eleição tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre os dias 4 e 5 de outubro.
Pesquisa entrevistou 1.809 eleitores de 16 anos ou mais entre 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa entrevistou 1.809 eleitores nos dias 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa estimulada considera intenção de votos. Margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.002 pessoas de 16 anos ou mais entre 4 e 5 de outubro.
O número acima é calculado com base no resultado em votos válidos, que é a forma como o TSE divulga o resultado oficial das eleições. Para este cálculo, foram levadas em consideração as intenções de voto da pesquisa, o padrão e o perfil de comparecimento eleitoral na cidade de Florianópolis.
A pesquisa Quaest foi realizada presencialmente com 1.000 eleitores de 16 anos ou mais em Aracaju, entre os dias 3 e 4 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.
Pesquisa feita entre a terça (1º) e a quinta (3) entrevistou 910 pessoas e tem margem de erro de 3 pontos percentuais.
Participaram do debate Chiara Ranieri (UNIÃO BRASIL), Dr Raul (PODEMOS), Gazzetta (PV), Prof. Xaides (PDT), Professor Marcos Chagas (PSOL) e Suéllen Rosim (PSD).
Participaram do debate, nesta quinta-feira (3), os candidatos Coronel Fábio Cândido (PL), Itamar (MDB), Marco Rillo (PT) e Valdomiro Lopes (PSB).
Participaram do debate Danilo Balas (PL) e Paulinho do Transporte (PT). Rodrigo Manga (REPUBLICANOS) foi convidado, mas não compareceu.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.