Nunes oscilou 4 pontos para baixo e foi a 51%, mas Boulos se manteve nos mesmos 33%. Eleitores que declaram voto branco ou nulo foram de 4% para 8%.
"Ricardo Nunes fez uma campanha limpa, respeitosa e foi reconhecido por isso", disse o governado de São Paulo ao blog.
Guilherme Boulos recebeu 29,06% dos votos; Nunes conquistou 29,49%.
Mesmo que não vá para o segundo turno, o candidato já ganhou ao se apresentar e colocar seu nome na rua.
Conta foi criada depois que a anterior foi suspensa por ter sido usada por divulgar um documento forjado contra Guilherme Boulos (PSOL). Juiz afirma que houve tentativa de burlar a decisão anterior.
Encontro foi o último antes do primeiro turno das eleições 2024, no domingo (6). Os três candidatos estão empatados tecnicamente na liderança da disputa pela prefeitura da capital paulista.
Duda Lima levou o golpe pouco depois de colocar a mão no celular de Nahuel Medina, videomaker de Marçal. Episódio aconteceu durante debate do qual o ex-coach foi expulso por desrespeitar as regras. Para campanha de Nunes, adversários premeditaram a confusão.
Aliados de Nunes e Boulos consideram que ex-coach queimou a imagem junto ao seu público por deixar o debate e publicar vídeo em ambulância.
Evento realizado pela RedeTv! e UOL na manhã desta terça (17) contou com um segurança para proteger cada candidato. Além disso, cadeiras foram parafusadas no chão após agressão de Datena a Marçal.
Candidato do PSDB agrediu o adversário do PRTB durante debate na TV Cultura no domingo (16), após ser chamado de "arregão".