Pesquisa foi feita entre segunda (17) e esta quarta-feira (19); margem de erro é de 2 pontos, para mais ou para menos. Se a eleição fosse hoje, Lula teria 52% dos votos válidos, e Bolsonaro, 48%. Resultados se referem à intenção de voto no momento das entrevistas. A diferença dos candidatos está no limite da margem de erro, com o petista em vantagem, diz o Datafolha.
Disputa será entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Também vão ser divulgados levantamentos do Datafolha sobre a disputa pelos governos de São Paulo e do Ipec sobre as de Amazonas e Rondônia.
Foram entrevistadas 2.898 pessoas entre os dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.
38% dos eleitores dizem que a esperança é o sentimento que melhor define a reação em relação à vitória de Lula; com Bolsonaro, índice é de 32%. Ipec perguntou quais as três reações principais que cada eleitor teria.
O percentual que acredita que não é nada importante manter boas relações com o Supremo é de 5%
Foram entrevistadas 3.008 pessoas em 184 municípios entre sábado (15) e segunda-feira (17)
Foram entrevistadas 3.008 pessoas em 184 municípios entre sábado (15) e segunda-feira (17).
Foram entrevistadas 3.008 pessoas em 184 municípios entre sábado (15) e segunda-feira (17).
Pesquisa foi feita entre sábado (15) e segunda-feira (17) e tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos. Se a eleição fosse hoje, Lula teria 54% dos votos válidos, e Bolsonaro, 46%. Resultados se referem à intenção de voto no momento das entrevistas.