Blog da Andréia Sadi

Ministra Maria Elizabeth Rocha votou contra redução das penas, que superavam 30 anos e foram reduzidas a pouco mais de três. "Os agravos cometidos foram uma verdadeira barbárie", disse sobre a ação, em 2019.

'Frustrante', diz futura presidente do STM sobre redução na pena de militares que mataram músico - Programa: Estúdio i

Presidente estava no local para se recuperar de uma cirurgia na cabeça decorrente do tombo ocorrido em outubro. A pensionista militar Maria Rocha, de 76 anos, foi detida por injúria racial após chamar policial de macaco.

Mulher leva coroa de flores para casa de Lula, xinga agente da PF e é presa

Análise do inquérito que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado é tratada como prioridade na Procuradoria-Geral da República.

Gonet vai trabalhar nas férias e cresce a expectativa de denúncia rápida no inquérito do golpe

Texto ao qual o blog teve busca garantir atendimento humanizado a crianças e adolescentes que têm direito a aborto e dá orientações para quando vítimas de estupro divergirem da decisão dos responsáveis legais.

Deputados do PL tentam barrar resolução sobre atendimento a menores que passam por aborto legal - Programa: Conexão Globonews

Ex-integrantes do governo Bolsonaro consideram general a última peça entre Bolsonaro e o golpe.

Para militares, Bolsonaro virou 'passageiro da agonia' após prisão de Braga Netto - Programa: Estúdio i

Na visão de investigadores e integrantes do Judiciário, possíveis penas em caso de condenação pressionam generais indiciados a colaborar.

Aceno de Bolsonaro é visto como recado para Braga Netto não delatar - Programa: Fantástico

Coronel Flávio Botelho Peregrino foi alvo neste sábado (14) de mandados de busca e apreensão. Investigadores encontraram na sala do militar, na sede do PL, um documento com perguntas e respostas sobre a delação de Mauro Cid.

PF considera ter elementos suficientes para indiciar o assessor de Braga Netto

Braga Netto é alvo do inquérito que apura uma tentativa de golpe de Estado. Ele foi preso no Rio, como adiantado por este blog e ficará sob custódia do Exército.

Conversas por WhatsApp deram pistas à PF sobre ação de Braga Netto  - Programa: Jornal GloboNews

Braga Netto foi preso neste sábado (14), como noticiado em primeira mão por este blog.

PF diz que Braga Netto forneceu dinheiro a kids pretos em sacolas de vinho

Braga Netto era vice de Bolsonaro na chapa derrotada em 2022. Ele é alvo do inquérito do golpe, que a Polícia Federal concluiu em novembro. A PF diz que ele tentou atrapalhar as investigações. Defesa diz que vai provar que ele não atuou para obstruir as investigações do inquérito.

PF prende Braga Netto