Os Titãs se reuniram na sua formação mais clássica depois de 30 anos em uma turnê de reencontro. O sucesso foi tanto que Arnaldo Antunes, Branco Mello, Nando Reis, Sérgio Britto e Paulo Miklos precisaram estender a série de shows. Com quatro décadas de trajetória, o grupo é um dos marcos do rock nacional: surgiram na televisão com visuais curiosos com direito a coreografias e misturas de pós-punk com tropicalismo, reggae, MPB, música brega e muitos outros estilos.
"Não tem paralelo na música internacional que se iguale a essa formação", diz Paulo Miklos, neste g1 Ouviu gravado ao vivo.
Miklos também contou como foi a decisão da reviver os Titãs, sobre o início da banda e o cenário musical dos anos 80, a morte de Marcelo Fromer, um dos integrantes do grupo em 2001, as saídas dos integrantes do grupo e ainda sobre o seu trabalho no cinema e no teatro.
CLIQUE ACIMA PARA OUVIR
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Paulo Miklos durante entrevista para o g1 Ouviu ao vivo, no início de agosto — Foto: Celso Tavares/g1