Maior feira anual de eletrônicos de consumo do mundo teve ainda aspirador robô que organiza objetos, óculos com tela embutida, e tecnologia para acalmar bebês.

As inovações que marcaram a CES 2025 - Programa: G1 Tecnologia e games

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa responsável pelo Facebook, WhatsApp e Instagram, também elogiou a agressividade para gerenciar as empresas.

‘Acho que a energia masculina é boa e a cultura corporativa estava fugindo dela’, diz Mark Zuckerberg

Maior feira anual de eletrônicos de consumo do mundo teve ainda aspirador-robô que organiza objetos, óculos com tela embutida, e tecnologia para acalmar bebês.

Aspirador que recolhe suas bagunças, anel com 'ChatGPT' integrado e mais: as inovações que marcaram a CES 2025

Segundo o Planalto, líderes entendem que 'liberdade de expressão não significa liberdade de espalhar mentiras' AGU notificou Meta, que terá 72 horas para informar quais mudanças promoverá no Brasil.

Lula e Macron conversam por telefone sobre mudanças na política de checagem da Meta  - Programa: Conexão Globonews

Na terça-feira (7), a Meta anunciou que vai suspender seu programa de verificação de fatos e mudou sua política contra conteúdos prejudiciais. Empresa passou a permitir, por exemplo, que público termos relacionados a doenças mentais sejam associados a gênero ou orientação sexual.

ONU critica Meta por afrouxar políticas contra discurso de ódio: 'Regular esse conteúdo não é censura'

Maioria dos juízes parece decidida a manter a validade da lei aprovada pelo presidente americano Joe Biden. Norma dá até 19 de janeiro para a chinesa ByteDance, encontrar um novo dono para a operação da plataforma nos EUA.

Suprema Corte dos EUA sinaliza que vai manter lei que obriga TikTok a vender ou encerrar operação no país

AGU fará notificação extrajudicial à gigante da tecnologia, que terá 72 horas para informar quais mudanças promoverá no Brasil. Lula reuniu ministros para tratar do tema.

Governo cobra explicações da Meta sobre mudanças na política de moderação de plataformas no Brasil

As principais empresas de tecnologia, incluindo OpenAI e Apple, têm intensificado sua relação com Donald Trump, por meio de contribuições financeiras para a sua cerimônia de posse e declarações de apoio. Prática é comum no país.

Depois de Meta e Amazon, Google e Microsoft doam US$ 1 milhão cada para posse de Trump, diz agência

Seguindo caminho da rede social de Elon Musk, dona do Instagram e do Facebook vai trocar programa profissional de verificação de fatos por denúncias feitas por usuários, além de permitir mais discursos ofensivos. Estudiosos falam em menos transparência, ambiente tóxico e futuro incerto.

Mudanças podem fazer Instagram e Facebook virarem novos 'X' e até inibir liberdade de expressão, dizem especialistas

Presidente defendeu que redes sociais não podem ferir a 'soberania' de países, e lembrou que o universo digital demanda normas semelhantes às do mundo offline.

Lula reúne ministros para debater decisão da Meta e regulação das redes nesta sexta - Programa: Jornal Hoje