Maior feira anual de eletrônicos de consumo do mundo teve ainda aspirador robô que organiza objetos, óculos com tela embutida, e tecnologia para acalmar bebês.
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa responsável pelo Facebook, WhatsApp e Instagram, também elogiou a agressividade para gerenciar as empresas.
Maior feira anual de eletrônicos de consumo do mundo teve ainda aspirador-robô que organiza objetos, óculos com tela embutida, e tecnologia para acalmar bebês.
Segundo o Planalto, líderes entendem que 'liberdade de expressão não significa liberdade de espalhar mentiras' AGU notificou Meta, que terá 72 horas para informar quais mudanças promoverá no Brasil.
Na terça-feira (7), a Meta anunciou que vai suspender seu programa de verificação de fatos e mudou sua política contra conteúdos prejudiciais. Empresa passou a permitir, por exemplo, que público termos relacionados a doenças mentais sejam associados a gênero ou orientação sexual.
Maioria dos juízes parece decidida a manter a validade da lei aprovada pelo presidente americano Joe Biden. Norma dá até 19 de janeiro para a chinesa ByteDance, encontrar um novo dono para a operação da plataforma nos EUA.
AGU fará notificação extrajudicial à gigante da tecnologia, que terá 72 horas para informar quais mudanças promoverá no Brasil. Lula reuniu ministros para tratar do tema.
As principais empresas de tecnologia, incluindo OpenAI e Apple, têm intensificado sua relação com Donald Trump, por meio de contribuições financeiras para a sua cerimônia de posse e declarações de apoio. Prática é comum no país.
Seguindo caminho da rede social de Elon Musk, dona do Instagram e do Facebook vai trocar programa profissional de verificação de fatos por denúncias feitas por usuários, além de permitir mais discursos ofensivos. Estudiosos falam em menos transparência, ambiente tóxico e futuro incerto.
Presidente defendeu que redes sociais não podem ferir a 'soberania' de países, e lembrou que o universo digital demanda normas semelhantes às do mundo offline.