Gostou do programa sobre brasileiros que levam ajuda médica a lugares distantes? Deixe seu comentário
seg, 19/12/11
por Redação |
categoria Sem Categoria
seg, 19/12/11
por Redação |
categoria Sem Categoria
27 fevereiro, 2012 as 13:42
Boa Tarde, Profissão Repórter!
A matéria que gostaria de ver no profissão repórter é quais os meios que um repórter consegui a matéria do dia.
Seja ele Reporte Fotográfico ou Jornalistico.
Atenciosamente,
Nelson Gonçalves
20 fevereiro, 2012 as 23:19
Parabéns pela reportagem!!
Muito linda e comovente!!
29 dezembro, 2011 as 19:39
Achei incrível esse programa! Tenho dezesseis anos e sempre quis ser jornalista mas devido as dificuldades e incertezas da profissão andava em dúvida quanto a qual vestibular prestar. Esse programa sobre brasileiros que levam ajuda médica a lugares distantes teve um papel muito importante na minha vida, pois agora não há dúvidas de que é isso que eu preciso ser. Jornalista.
Acho que o papel principal dessa profissão além de passar informação com honestidade, é emocionar com a realidade. Não tenham dúvidas de que vocês fazem um excelente trabalho! Espero um dia poder trabalhar nesse programa =)
Grande beijo!
28 dezembro, 2011 as 19:54
Olá, gostaria em primeiro lugar de agardecer a voces por nos trazer tamanha humanidade em forma de ações de pessoas que normalmente seriam tão ocupadas…e no fundo de seus coração levam tanta bondade…
depois sou estudante de medicina e como eles gostaria de fazer esse tipo de trabalho, gostaria de saber o contato deles se possível…
Mas, mais uma vez muito obrigada por trazer num ano tão triste…tanta alegria e conforto ao meu coração.
Obrigada.
Feliz Ano Novo…
28 dezembro, 2011 as 17:14
Me emocionei muito com a reportagem.
Sou estudante e meu sonho é fazer o mesmo que aqueles médicos de Deus fazem!
Torço e oro muito para que eles permaneçam sendo bem sucedidos em seu trabalho humanitário!
Parabéns ao profissão repórter!
Um grande abraço!
28 dezembro, 2011 as 16:22
Fiquei emocionada!
Chorei muito ao ver os verdadeiros missionários em vários lugares sendo alento para os que sofrem.
Estas pessoas, independente da religião, praticam verdadeiramente o Evangelho.
Ou seja, cuidar dos prediletos de Deus.
Pobres, vivendo em condições sub humanas, e vivendo a dor e alegria do próximo.
Parabéns e sejam todos abençoados.
27 dezembro, 2011 as 18:07
Ola!
Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de falar sobre trabalhos voluntários na área da saúde. A reportagem foi muito boa. Tenho certeza que muitos tambem se emocionaram com aquela senhora sozinha que foi submetida a cirurgia para correção de catarata.
Conheço uma outra Organização que realiza trabalho semelhante, e que tambem a cada ano promove ações em saúde em comunidades carentes do sertão da Bahia. São os “Voluntários do Sertão” Acho que seria interessante uma reportagem com essa organização, que tambem consegue historias muito emocionantes a cada ano.
Parabens a todos os responsáveis pela belíssima reportagem q fizeram!
26 dezembro, 2011 as 11:06
Parabéns a toda equipe do Profissão repórter pela excelente reportagem, e a esses anjos que levam saúde a quem não tem acesso. Espero que depois dessa reportagem, outras pessoas demonstrem interesse pelo voluntariado, e possam multiplicar essa corrente do bem.
25 dezembro, 2011 as 08:37
Comovente! Nunca mais poderei esquecer a imagem da criança com malária. Faz a gente ver que nossas dificuldades não são nada perto do que estas pessoas passam. É de emocionar o desprendimento desses médicos que largam tudo para ajudar os mais necessitados. Me emocionei do começo ao fim.
23 dezembro, 2011 as 17:11
GOSTARIA DE PARABENIZAR PELA MATÉRIA E EM ESPECIAL A REPÓRTER QUE SE EMOCIONOU E FEZ MUITOS SE EMOCIONAR.]PARABÉNS.
23 dezembro, 2011 as 16:01
Sem dúvidas, um dos melhores programas e foi assertivo para fechar o ano de 2011. Sou psicologo e gostaria muito de participar de uma ação aqui mesmo no Brasil, como a da matéria gravada na Amazônia. A produção do Programa tem alguma ONG para me indicar, onde eu pudesse me inscrever? Ja tentei nos Médicos sem Fronteiras, mas foi impossível.
Favor responder, via e-mail.
Att.
Paulo Veras
23 dezembro, 2011 as 11:52
Olá!gostaria de dar os parabéns pela excelente reportagem!um exemplo de solidariedade!mandem por favor o contato com as pessoas responsáveis pela ajuda médica porque tenho interesse em participar se possível no trabalho!abraço à todos!!
22 dezembro, 2011 as 23:57
Olá…
É maravilhoso saber que existe pessoas assim. Adorei a reportagem, pois a minha filha nasceu com o lábio leporino e o palato aberto (céu da boca). Ela faz o tratamento no CAIF em Curitiba e no dia 12 de dezembro ela passou por cirurgia, nossa da uma diferença tremenda, a recuperação é super rápido, só tem que cuidar. E dar mais carinho, e muito amor.
Vocês todos que trabalharam nessa matéria estão de parabéns. E a toda a equipe um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO cheio de PAZ, FÉ e AMOR. Que Deus abençoe a todos.
22 dezembro, 2011 as 23:34
A reportagem foi muito relevante, esse programa é de fundamental importância para a sociedade, pois instiga a conscientização e leva a luta por ajudar mais o semelhante. Parabéns equipe!!!
22 dezembro, 2011 as 22:31
Estou emocionada e muito feliz com o exemplo, pois sou acadêmica de Enfermagem e sei que ainda há muito a se fazer na área da saúde e com as atitudes desses Médicos e Enfermeiros voluntários que se prontificam a ajudar as pessoas carentes, sei que posso acreditar em um futuro melhor e que poderei também colaborar um dia da mesma forma. Parabéns pessoal pelo programa!! Adoro todos os programas, mas este foi para fechar o ano com chaves de ouro!
22 dezembro, 2011 as 16:12
Adorei a reportagem sobre crianças com labio leporino, fiquei emocionada pois tambem tenho e é gratificante ver pessoas q se preocupam com esse problema mesmo tão distante .Até pq ha 40 anos atraz era bem diferente os medicos ñ sabiam como lidar com esse problema mais hoje é bem mais facil graças a DEUS.Parabéns a toda equipe do Profissão Reportér….
22 dezembro, 2011 as 15:44
Com certeza foi a melhor matéria do ano, parabéns por mostrarem esse trabalho tão maravilhoso e especial.
Fiquei muito emocionada ao assistir essa reportagem, quero parabenizar a toda a equipe de saúde envolvida nesse projeto, e os profissionais do profissão reporter que fazem esse programa acontecer com tanta perfeição.
22 dezembro, 2011 as 09:40
A reportagem de terça feira foi umas das que mais me emocionaram,a equipe esta de parabens pelo trabalho,porque nos ensina muito,a força de vontade,a união,que DEUS abençoe a todos e que vcs continue assim,nessa união e força p/ cada reportagem,PARABÉNS.
22 dezembro, 2011 as 02:03
Parabéns a todos que fazem parte desse belíssimo programa e queria dizer que essa última reportagem foi uma das melhores feitas até hoje.Gosto de assistir a todos os programas,pois é bom saber que existem pessoas que vivem em situações drásticas e que também existem seres humanos que ajudam e que estes deveriam ser sempre reconhecidos,tenho 16 anos e a cada programa relatado levo como experiência para minha vida ,como é o caso por exemplo da reportagem que fala sobre crianças e adolescentes grávidas com essa reportagem aprendi bastante e pude vê que se pelo menos uma hipótese passar pela minha cabeça de perder a virgindade e muito menos engravidar agora seria descartada ,pois seria muito desfavorável para meu futuro profissionalmente.
Mais uma vez ,gostaria de parabenizar esta equipe maravilhosa que vocês têm e que na minha opinião a melhor deste último trabalho foi a que entrevistou a índia que encontrava-se cega e as duas até se emocionaram.Também gostaria de dar os parabéns as pessoas que gravam,pois ela fica simplesmente perfeita.
Com carinho Leidyanne.
21 dezembro, 2011 as 12:20
Uma das melhores matérias que eu vi, emociona saber que essas pessoas têm quem lute por elas, e saber que existem profissionais da saude que se doam em prol da qualidade de vida das pessoas. Um maravilhoso trabalho. Eu me emocionei muito.
Abraços.