Depois da exibição do programa “Cavalos”, convidados através do nosso twitter, internautas apaixonados por cavalos nos enviaram as imagens de seus animais – ou simplesmente fotos com a roupa de cavaleiro.
Veja as fotos mandadas pelo Abel Souza:
João Paulo, de 15 anos, iniciante em prova de laço e apaixonado por cavalos
João Paulo, de Curitiba (PR)
João Augusto, preparando-se para o treino
Outros dois apaixonados por cavalos – que não disseram o nome nem a cidade – dizem que
“os cães atacam; o cavalo é dócil e, portanto, o melhor amigo do homem”.
Mais um anônimo encaminha sua foto e também não diz a cidade
Yasmin Marinho, de 16 anos, é de João Pessoa (PB) e pratica vaquejada. O cavalo se chama Shady Fox
Se você também tem fotos ou vídeos de montarias ou que mostrem a sua paixão por cavalos, encaminhe para nós. Pode ser pelo nosso twitter, pelo Facebook ou pelo email [email protected].
No Profissão Repórter desta terça, 27, a vida sobre o cavalo… e em torno dele.
Caco Barcellos acompanhou a luta de uma joqueta iniciante, filha de empregada doméstica, que recebe R$ 25 por páreo e pode faturar 10% do valor da prova a cada vitória no Jóquei Clube de São Paulo.
As repórteres Caroline Kleinübing e Gabriela Lian foram para o interior de Sergipe registrar os bastidores da corrida de jegues mais disputada do país.
No Rio de Janeiro, Felipe Suhre acompanhou uma etapa da Copa do Mundo de Hipismo. Alguns cavalos ali valiam até 2 milhões de euros.
E Felipe Gutierrez e Mariane Salerno foram para o Rio Grande do Sul registrar o maior desfile de cavalos do país. Eles seguiram os passos de um menino de 12 anos e o orgulhoso Bigode, que afirma: “Gaúcho sem cavalo não é gaúcho. É gaúcho a pé”.
Editor e repórter do programa desde 2006. Já ganhou prêmios com seus documentários e vai contar aqui tudo de interessante que vê no cinema, em vídeo ou em festivais pelo mundo.
Trabalha na TV Globo desde 2005. Quando está de férias, gosta de botar a mochila nas costas e visitar países cujos idiomas não conhece. Atenta a novidades, vai escrever sobre o mundo online.
Editor de imagens do programa desde 2008. Mostrará no blog o básico e o novo na linguagem audiovisual em televisão, no cinema e na web.
Crescida no interior de São Paulo, mudou para a capital para estudar jornalismo e nunca mais voltou. Trabalhou durante oito anos com mídia impressa e é editora do site do Profissão desde junho de 2011.