Formulário de Busca

Veja fotos do parto de Munira e Adriana

qua, 26/08/09
por Raphael Prado |
categoria SERVIÇO
| tags

Munira e Adriana, as mulheres que tiveram um casal de gêmeos e foram mostradas no programa “Tudo por um filho”, continuam na luta para registrar a criança no nome de ambas.

Quando decidiram ter um filho, Munira doou os óvulos, inseminados artificialmente no útero de Adriana. O sêmen veio de um doador anônimo.

Depois da história mostrada no Profissão Repórter, muitas pessoas mandaram comentários pedindo um contato com Munira e Adriana, que autorizaram a divulgação deste email: [email protected]. O público está interessado na técnica da inseminação artificial pela qual elas passaram e também quer ajudá-las a conseguir registrar os gêmeos como filhos das duas.

E aqui você vê fotos do parto dos gêmeos, Eduardo e Ana Luiza.

Clique nas imagens para ampliar:

compartilhar

40 Comentários para “Veja fotos do parto de Munira e Adriana”

Páginas: [2] 1 »

  1. 40
    Manuella Oliver:

    Parabéns a toda equipe do Profissão Repórter,e as duas mães,em especial a elas,pela coragem,pelo AMOR,que é o que rege TUDO o que existe entre vocês,muito lindo a história,que Deus ilumine SEMPRE vocês e os seus filhos,e que os abençoe,muita saúde,e felicidades sempre,tenho 19 anos e namoro uma garota a 4 anos,e fiquei muito feliz te ter visto essa reportagem,é preciso mostrar que existe sim a possibilidade de constituir uma família,independente de ser com uma pessoa no sexo oposto,ou do mesmo sexo. O preconceito é uma opinião sem conhecimento,e infelizmente existem pessoas ingnorantes a tal ponto de discriminar esse ato. Espero sim ter filhos um dia,e certamente será com a pessoa que eu amo,e que vivo a exatos 4 anos. Bruna,Eu te amo !

    Abraços a toda equipe Profissão Repórter !!
    Obs : Julia Bandeira,Parabéns,continue sendo essa excelente profissional que és.! Torço por ti ! Beijoss !! rs’

  2. 39
    MARIA LUCIA BRISAC NAGAISHI:

    QUERO PARABENIZAR A TODOS OS PROFISSINAIS DO PROFISSÃO REPORTER SOBRE O PROGRAMA DE 03/11/2009 OS DESAPARECIDOS , PELA PRIMEIRA VEZ FIQUEI EMOCIANADA ATE CHOREI COM AS HISTORIAS , O PROGRAMA ESTA OTIMO AS REPORTAGENS ESTAO BEM ELEBORADAS , FICA BEM AUTENTICA , SEI QUE FAZEM A EDIÇÃO PARA PASSAR O PROGRAMA MAS NAO FICOU DRAMATICA , FICOU BEM REALISTA SEM AQUELE SENSACIONALSMO BARATO DOS OUTROS PROGRAMAS,.
    ABRAÇOS
    MARIA LUCIA

  3. 38
    Joana Darc:

    Parabéns a Munira e Adriana que até hoje serve de exemplo para todos os cidadãos brasileiros que buscam o seu direito à cidadania dentro de um país.
    Não importa a orientação sexual da pessoa e sim os seus princípios, seu carater e sua coragem.
    E isso, vcs tem de sobra.
    Continuem lutando. Há uma torcida muito grande a favor de vcs.

  4. 37
    REJANE CARNEIRO LOPES /CHAPADA GAUCHA-MG:

    PARABÉNS A TODA EQUIPE DO PROFISSÃO REPORTER!!!! QDO ASSITO PARECE ATÉ QUE ESTOU FRENTE A FRENTE COM A REPORTAGEM,SOU ESTUDANTE E ENERMAGEM E GOSTO MUITO DAS MATERIAS RELACIONADAS A SAÚDE E OS DESAFIOS DO NOSSO COTIDIANO.SUCESSOSSSSS!!!

  5. 36
    ane:

    Parabéns as mamães!!!
    Não só a elas, mas também a equipe do Profissão Reporter.
    A homosexualidade é um tema delicado, bem como tudo o que gira em torno disso. Como filhos.
    A sociedade é hipócrita e isso se estende aos programas de televisão. Quando fica na teoria está tudo bem, mas na prática as coisas são diferentes. Vocês quebraram essa barreira registrando o parto das gurias. Precisamos de programas assim, que fujam destes preconceitos mostrando a realidade. A intolerância as diferenças ainda é muito grande. Não só na homosexualidade bem como no rascismo, nas crenças, religiões e outros. Cabe aos formadores de opinião inucidar questões que, mesmo com todas as informações circuladas nos diferentes meios de comunicação, permanecem provocando o preconceito na sociedade.

    Obrigada pelo espaço!!

    Obs.: Thaís, você é linda!! Seu charme torna as reportagens melhores ainda.
    Bjs

  6. 35
    CHRISTIANA BATINGA DA SILVA:

    Oi! Adoro vocês!

    Meu nome é Christiana Batinga, moro no interior de Alagoas, numa cidadezinha chamada Atalaia, (uns 50 km de Maceió). Estou terminando jornalismo e adoro o programa \"Profissão Repórter\" porque, além de mostrar assuntos do cotidiano, que chamam a atenção de todo mundo que se emociona, ele retrata muito bem as dificuldades do profissionalque sai em busca da informação. Admiro os envolvidas nas reportagens, pela sensibilidade com que conduzem todo o trabalho. Não consegui estágio ´(ainda) como repórter, que é o meu sonho, mas um dia, quem sabe… Sei que estou \"verde\" no ramo, e põe \"verde nisso\", não conheço as tecnologias que vocês dispõem, e é muito difícil por ser um campo competitivo. Se posso dizer que existe \"inveja boa\", ela está em mim, pois morro de inveja de vocês, e acreditem eu gosaria de estar aí com todos vocês e não no lugar de alguém, de jeito nenhum.

    Obrigada pela atenção e boa sorte a todos!
    Um Abraço!

  7. 34
    Alan Kardec Sausmikat:

    Oi adorei a criação deste programa, sou editor e cinegrafista da tv canal livre de santa luzia
    e trabalho com edições de festas em geral.
    Tambén trabalho com a fam filmes com o diretor Jorje moreno.
    Bom o programa é D+ e morro de inveja pois meu sonho é fazer auguma reportagem como essas,
    Já trabalhei em um jornal chamado jornal lider de santa luzia já fiz vário comerciais más como vcs nunca.
    Parabéns pelo trabalho Alan Kardec Sausmikat

  8. 33
    PÂMELA:

    O programa esta de parabéns !!!!!!!!!!!!!mil!!!!!!!!!!!!!!!
    a vida nas cadeias é o qie mais me chamou atenção, pois tenho muitos conhecidos que viven nesse mundo de regras exclusivas, pena que o horário não ajuda muito , mas entendo, pelo fato de ser exibidas cenas pesadas, mas sugiro que venham fazer uma visita aqui em fortaleza e conhecer tbm a vida sub humana em que vivem os presos em seu número exorbitante e o sofrimento de mulheres de presos que moram em outro estado e suas dificuldades em relação a conseguir visita por conta de cadastro , mães que esperam anos e anos para rever seus filhos na rua e muitos são inocentes e acabam virando bandidos por estaren no meio de tantos.
    no demais , seu programa atinge em cheio o que rezlmente o espectador curioso de coisas reais , quer ver entender e saber;
    toda a equipe de parabéns mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e por favor atendan nosso pedido, MUDEM O HORÁRIOOOOOOOOOOOOO!!!!!

  9. 32
    FABIANA:

    GOSTO MUITO DE TODAS AS MATÉRIAS QUE JA FORAM EXIBIDAS ,PORÉM UM PROGRAMA COM TANTA QUALIDADE DE INFORMAÇÃO DEVERIA TER UM HORÁRIO MELHOR DE EXIBIÇÃO (MAIS CEDO).

  10. 31
    tayline:

    olá , meu nome é Tayline eu tenho 11 anos, nunca perdi um PROFISSÃO REPORTER
    vocês são de mais, estão de parabens por cada reportagem legal,
    continuem progredindo cada vez mais e fazendo muito mais reportagens interesantes!!
    SEBERI -RS
    OBS vocês poderiam vir ao roi grande fazer uma matéria sobre nossa cultura…

  11. 30
    Cris:

    Gostaria de parabenizar a equipe maravilhosa do programa, e dizer que me emocionei muito ao assistir a reportagem das meninas que lutam pelos direitos que deveriam ter! Ter o direito de registrar seus filhos é o mínimo que elas merecem, o preconceito que ainda existe neste país é extremamente absurdo. Gostaria de ver mais programas como este que mostra que um casal homossexual pode muito bem constituir uma familia a acima de tudo ser MUITO FELIZ! Adoro o Profissão Repórter, é um dos melhores programas da televisão brasileira, sempre que posso assisto, mas infelizmente nem sempre é possivel devido ao horário. Por favor, um programa com essa qualidade deveria ser passado logo depois da novela das 20:30!l Com certeza a audiência seria triplicada. Um abraço a vcs! E continuem com esse sucesso. PARABÉNS!!!

  12. 29
    Anderson Jeon:

    Realmente estao de parabens toda a equipe do profissao, fizeram um trabalho fantastico e mostram que é possivel realizar um trabalho de altissimo nivel na televisao, um programa que conta com a belissima estrutura da Globo, nao deixa nada a desejar quando se fala em \"entretenimento\". O profissao é sm duvida um dos melhores programas atualmente na TV. Parabens a todos!

  13. 28
    Monepah:

    Adorei! Até que enfim, deram vez aos casais não-convencionais!!!
    Namoro há 5 anos com uma mulher também. Ouvi falar sobre o método, mas não tinha achado nada sobre o assunto…
    Que bom que agora posso me informar melhor sobre. E, daqui há um tempo tentar o método.
    A reportagem ficou muito boa, boa mesmo!
    Felicidades à família! Muito linda! Força!
    E muita coragem para enfrentar as cabeças preconceituosas e (FALSAS) moralistas que vocês vão encontrar pela frente, na segunda etapa da luta de vocês: REGISTRAR OS FILHOS, DE AMBAS.
    ESTOU ANSIOSA PARA PASSAR PELA EXPERIÊNCIA.

    Parabéns a toda equipe do PR!

  14. 27
    glécia maria fileto:

    nossa parabens pelo programa me emocionei muito foi lindo. a historia das duas mulher .eu tbm sou casada com uma mulher e achei muito interessante a historia delas

  15. 26
    ARLETH DE LIMA FERREIRA - PA:

    Tenho 40 anos, sou funcionária pública, casada, tenho um filho de 11 anos, adoro “Profissão Repórter”, mas infelizmente nunca dar pra eu assistir, pois tenho que sair p/ trabalhar logo cedo e eu não aguênto esperar a hora do programa: FICO MUITO TRISTE COM ESSE HORÁRIO. SERÁ QUE NÃO DAR P/ MUDAR PARA UM HORÁRIO QUE DÊ PRA TODO MUNDO ASSISTIR. Por exemplo: Depois da novela das 8:30. Pôxa !!!, POR FAVOR, TENTEM FAZER ISSO E VERÃO A AUDIÊNCIA AINDA MAIOR. PODE TER CERTEZA.
    FIQUEI ARRASADA, POIS NAO ASSISTIR O ÚLTIMO PROGRAMA.

    DESCULPA-ME. ADORO A REDE GLOBO, TDS OS SEUS PROG.

  16. 25
    LD:

    PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !
    Fazia tempo que eu não me emocionava tanto vendo TV.
    Obrigado por mostrar a história dessas duas corajosas mães e cidadãs, que como muitos outros cidadãos brasileiros merecem leis que protejam seus direitos.

  17. 24
    Marcelo:

    Parabenizo Munira e Adriana pela coragem que tiveram ao assumir para o Brasil essa história de amor. É um motivo de alegria ver que duas pessoas lutam pra estarem juntas e com o desejo de formar uma família, sabendo que podem sofrer preconceitos de uma sociedade que não enxerga o amor entre pessoas do mesmo sexo.
    Parabéns ao programa pela exibição dessa reportagem que serve com o intuito de mostrar às pessoas que somos todos iguais e não desejamos nada diferente a não ser a felicidade e família. A Tv como meio de comunicação ajuda a quebrar essa corrente de preconceitos que ainda prevalece nesse nosso século.

  18. 23
    Carolina:

    Famílias em todo o Brasil educam seus filhos de forma errada e desregrada. Tenho certeza que Munira e Adriana educarão seus filhos com muito amor e dedicação.
    A reportagem foi maravilhosa, completa e emocionante! Todos que fazem parte do profissão repórter estão de parabéns pelo trabalho e por mostrar sem censura a realidade dessas duas mulheres fortes, que estão representando dignamente uma porcentagem muito grande da população brasileira.
    Que elas possam construir uma família feliz e cheia de paz e amor, que elas têm de sobra! Fiico feliz por todo o Brasil ter visto essa reportagem, pois não é só de boates, paradas gays e “fechações” que vivem os homossexuais. Obrigada mais uma vez por mostrar essa história linda de amor, sinto-me bem representada, pois assim como elas, também vivo uma história de amor com uma mulher. Fico na torcida para que eles tenham um final feliz.

  19. 22
    RITA DE CASSIA BATISTA:

    Parabéns a toda equipe e também às duas mamães! Em um país repleto de hipocrisia, é bom saber que existem pessoas verdadeiras e que buscam apenas a felicidade. Parabéns novamente e que vocês consigam vencer mais este desafio!

  20. 21
    Vânia A.Carneiro:

    Eu fiquei admirada com a coragem de vocês duas por terem assumido um relacionamento que muitas vezes é visto com olhares preconceituosos. As pessoas precisam parar de ter medo de assumir seus sentimentos, afinal de contas, ninguém tem nada à ver com a vida das pessoas. Tenho muitos amigos homossexuais e acho uma pouca vergonha ainda existir este tipo de preconceito no mundo em que vivemos hoje. Torço muito para que vocês consigam registrar as crianças no nome das duas. Parabéns pela batalha e o que eu digo à vocês é que não desistam, pois vocês já enfrentaram todos os obstáculos para chegarem onde estão hoje. Provavelmente vocês ouviram de muitas pessoas que não daria certo e mesmo assim não desistiram de lutar pelos seus sonhos e ideais. Vocês já são vencedoras. DESEJO MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE E TODA SORTE DO MUNDO PARA VOCÊS E SEUS FILHOS

Páginas: [2] 1 »

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade