NA LINHA DE TIRO
Nossa equipe foi às ruas para mostrar a vida na linha de tiro. A tensão de quem vive no fogo cruzado entre policiais e traficantes no Rio de Janeiro. Nas escolas, alunos e professores ameaçados, convivendo com uma guerra. Nossa equipe acompanhou o dia-a-dia do juiz mais protegido do Brasil, com escolta de 24 horas por dia e os que lutam contra a impunidade nos conflitos de terra do Pará e vivem marcados para morrer.
Primeiro Bloco:
Segundo bloco:
NOS BASTIDORES:
Clique aqui para ler o testemunho dos repórteres durante a gravação do programa.
6 novembro, 2008 as 17:25
paaraéns vc são ótimos excelêntes
D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ESPERO Q VCS ME RESPONDAM BEIJOS XAU
13 setembro, 2008 as 21:30
gostaria muito q vcs fizesem uma materia coma banda calypso
tenho certeza que teria muita aldiencia
patabéns pelo programa
3 agosto, 2008 as 16:20
Parabéns a toda a quipe do Profissão Reporter………….. Esse programa excelente……….
3 agosto, 2008 as 01:33
Gostaria de externar toda a minha indgnação a respeito de contratação de um “BATALHÃO” de POLÍCIAIS MILITARES-RJ (polícia de confronto)em concursos, sendo que, a polícia civil do RJ(policia investigativa),está sucateada em seu efetivo trazendo assim, transtornos à população do nosso Estado, em vários sentidos.
A “Justiça” ,ao invés de facilitar a contratação de novos PCERJ,fica fazendo um jogo jurídico para enbargar o concurso realizado em 2005/06 para o cargo de investigador policial,através de um Promotor de justiça que acredita estar fazendo justiça…
OBRIGADO AMIGOS PELA ATENÇÃO…
ass: concursado PCERJ
30 julho, 2008 as 12:23
Adorei o programa mas gostaria de um esclarecimento.
Fiquei impressionado e triste com a história do João que mora com um cão em condições sub humanas em um duto de esgoto. Nesse caso, a globo fez alguma coisa para ajudar esse cidadão? foram procurados por alguém oferecendo ajuda?
obrigado
João Seber
30 julho, 2008 as 08:46
Gostei muito da reportagem de ontem mostrando a gruta do santuário aqui no meu município em M.T, sobre os místicos seres que sobrevivem em outro mundo, principalmente os lemurianos que acreditam nessa hipótese e devemos respeitá-los.
30 julho, 2008 as 00:10
Gostaria de parabenizar pelas reportagens sempre enteressantes, e podia ser visto se vocês não conseguem aumentar a duração do programa que é muito curto.
Parábens a totos vocês.
29 julho, 2008 as 21:29
Gostaria de saber como eu poderia deixar uma sugestao de programa para voces.
25 julho, 2008 as 11:20
PARABENSPELO PROGRAMA NA REGIAO EM QUE O CACO FEZ A MATERIA TEM QUE SER TOMADAS MEDIDAS IGUAIS A QUE OCORREU NO CENTRO COMERCIAL DO JD ANGELA NA ZONA SUL A INSTALAÇAO DE BASE COMUNITARIA DA POLICIA MILITAR DO RECIFE NA LOCALIDADE
25 julho, 2008 as 08:35
Caco e toda a equipe do profissão repórter, queria parabenizá-los pela responsabilidade e pela competência de todos na realização do programa. Gostaria também de dizaer que sou uma grande admiradora dos jovens repórteres, pois vocês trabalham exatamente como eu pretendo trabalhar no futuro. Obrigada por serem um ótimo exemplo e uma inspiração inigualável.
23 julho, 2008 as 22:02
Caco, o que mais me chamou a atenção na reportagem foi o “contador de mortes” em Pernambuco e a afirmação de um dos jornalistas criadores do sítio sobre a limpeza social… Se bem comprendi, os pobres são vítimas de uma (pseudo) “limpeza social”. Lamentável a estatística e a constatação dos mantenedores do sítio. Infelizmente a sociedade pouco se comove com os dramas dos excluídos. Espero que a igualdade material um dia seja realidade em nosso país.
Parabéns pelo trabalho e continue lutando por um ideal difuso: a justiça social.
Rodrigo
23 julho, 2008 as 21:18
Amei a reportagem sobre o juiz Odilon de Oliveira, sou admiradora incondicional,
moro em Campo Grande-Ms, trabalho na secretaria de segurança do ms.
Dr. Odilon é um Juiz temido pelo traficante, respeitado pela população
deveria ser exemplo para outros juizes que se envolve em coisa erradas,
Parabens pela sensibilidade dos reporteres.
abraços
23 julho, 2008 as 19:33
Infelismente a violencia só cresce e cada vez mais tira o sussego de todos nós ..
23 julho, 2008 as 17:42
Mais uma vez, toda a equipe está de parabéns!
Sou fã do Programa Profissão Repórter e acompanho o trabalho do Caco e de seus jovens jornalistas desde a época do Fantástico.
Vocês sempre conseguem ir em busca de temas que atraem a atenção da população brasileira e fazem isso com muita competência e trabalho.
Bom, eu pretendo fazer faculdade de Jornalismo e gostaria de saber como posso entrar em contato com a equipe do Profissão Repórter.
Parabéns pelo trabalho, vocês são incríveis!
23 julho, 2008 as 17:33
Meus caros, gostaria de parabenizar a equipe do programa pelo talento e iniciativa. Fiquei muito feliz com o desligamento do Fantástico e a oportunidade de um programa único e com identidade. Em especial, parabenizo pelo programa de ontem. Ótimas matérias, serieade e comprometimento com o social, qualidades que um bom jornalista deve possuir, afinal o nome do curso já diz: Comunicação SOCIAL. Como estudante de jornalismo e apaixonada pela área de jornalismo policial eu fiquei muito satisfeita com o programa de ontem. É uma pena que o horário seja um pouco tarde. Mas, de qualquer forma, parabéns a todos e, em especial ao jornalista Caco Barcellos, pela seriedade profissionalismo.
23 julho, 2008 as 17:15
Nossa fiquei surpresa com umprogama tão bem elaborado que mostrou a vida como ela é ao nosso redor ,apartir dessa reportagem vimos que bem ao nosso lado a realidadae é bem diferente ,realmente vcs estão de parabéns ,pois foi uns dos melhores progamas ja exibido pels rede globo, parbéns caco e toda sua equipe .Realmente ser reporter ,não é só maisuma profissão é viver a realidade de perto.
23 julho, 2008 as 17:04
Oi, gostaria de saber um horário alternativo que passe o programa. tem reprise na Globonews? Acho que vocês têm que fazer mais repotágens que mostram como que as pessoas honestas que tentam combater o crime vivem. Vi um documentário de um procurador italiáno que combate a máfia na Sicilia que me despertou para esta questão. Damos pouco valor ao sacrifício destas pessoas.
Parabéns pelo trabalho inteligente.
23 julho, 2008 as 15:58
Adoro esse programa, pois nos mostra a realidade de fato como ela é.Só acho que deveria passar mais cedo, e ter mais tempo de progama, muito vezes nao consigo assistir devido ao horario.
23 julho, 2008 as 14:09
muito interessante o programa investigativo. Agora acho que deveria ter maior espaço para que mais coisas neste Brasil sejam desvendadas. Parabéns para toda a equipe e que esse programa cresça em espaço e qualidade a cada dia. O ùnico ponto negativo que acho é o tempo curto.
23 julho, 2008 as 13:54
olá pessoal! mais uma vez, meus parabéns pela ótima reportagem, q mostra a nossa dura e triste realidade. nos intristesse saber q crianças convivem com esse ambiente de medo, terror e guerra. nos intristece ainda mais saber q pessoas como o juiz odilom e aquele religioso francês q vive no pará, q lutam a favor da justiça, vivem sitiados, sem direito a vida própria, a liberdade de ir e vir. esse é o brasil, q dizem q é um paraizo. paraizo pra quem? pra classe média? pra os alienados? cada dia dou graças a deus por morar numa cidadezinha desconhecida, pequena. aaa, caio, vc ganhou uma fã, tá? meus parabéns.