Cinegrafista subaquática conta detalhes do trabalho em Curaçao
A bióloga e cinegrafista subaquática Letícia Duran já mergulhava antes de ir pra Curaçao. “Mergulho há uns 11 anos e em 2007 fui para Fernando de Noronha trabalhar como bióloga num projeto com peixes de poças de maré. Me encantei tanto por lá que resolvi ficar um pouco mais e fiz o curso de instrutor de mergulho, e então fiquei trabalhando como instrutora”, diz.
Confira o trabalho da empresa de Letícia Duran
Ela conta que quando decidiu ir embora já estava pensando em trabalhar com foto e filmagem sub. Letícia foi então para a República Dominicana, onde conheceu o noivo Arne Richter, também instrutor de mergulho e cinegrafista, e depois de um tempinho resolveram ir para Curaçao, com a intenção de trabalhar com filmagem subaquática (a fotografia eles começaram um ano depois).
Eles abriram a empresa Turtle & Ray Productions, e desde então estão lá trabalhando em parceria com operadoras de mergulho, e para outras empresas que requisitem o trabalho. Os dois filmam, fotografam e editam. “Tudo com muito suor e paciência, já que somos estrangeiros em Curaçao”, ressalta.
Letícia conta que também fez cursos de cinema, fotografia e direção de fotografia.
3 julho, 2013 as 9:14 am
Não é por ser minha sobrinha..Mas é uma pessoa maravilhosa, batalhadora e merece este reconhecimento.
Parabéns e muito sucesso aos dois.