Eduardo Campos fala da desistência de Erundina; veja entrevista

ter, 19/06/12
por Cristiana Lôbo |
categoria Todas

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP) desistiu de disputar a Prefeitura de São Paulo como vice na chapa do petista Fernando Haddad. Na entrevista abaixo à Globo News, o presidente do PSB, governador Eduardo Campos (PE), explica as razões.

compartilhar

4 Comentários para “Eduardo Campos fala da desistência de Erundina; veja entrevista”

  1. 1
    Renan Lacerda:

    Luiza Erundina mostrou o que é certo e o que é errado.
    O ex-presidente Lula selou um pacto com o “demônio” e quem pagará as contas será Haddad. Este sem dúvidas, não vencerá.

  2. 2
    ALDO PETRONI:

    Segundo palavras da própria Erundina, o inadmissível foi a fotografia que documentou o encontro, e não o encontro em si.
    Quando aceitou a candidatura a vice-prefeita, ela já sabia de antemão que a aliança com o fugitivo da Interpol seria efetuada.
    Com isso, ela conseguiu ser um pouco pior que os protagonistas principais.

  3. 3
    veranis:

    Só há uma coisa a lembrar nesse história: Erundina já voltou para o ostracismo e Lula continua batalhando pelo PT, com erros ou acertos, será sempre Lula.

  4. 4
    J. Cordeiro:

    Done Erundina saiu de fininho porque sabia que seu nome seria queimado no “ficha limpa”. Não que ela tenha feito algo de errado, mas que o TC recusou contas suas. Se foi manobra política ou não, isto não vem ao caso agora. Porque, se não foi por isto, acredito que praticou o maior erro de sua carreira política. O cenário, na política é de “grupo”, E não foi Lula quem inventou a modalidade. Entrar, para dias depois desistir e mostra de desequilíbrio. Imaginem uma vice que não consegue conter seus humores, por conta de um desafeto haver sido acrescido à campanha. É de lascar…



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade