Tenso lá, também
Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e José Serra conversam agora, em São Paulo, sobre a composição do comando do PSDB. Serra quer ter a presidência do Instituto Teotônio Vilela (ITV), o instituto de debates do partido, mas o grupo de Aécio Neves, com apoio da bancada de senadores, indicou o ex-senador Tasso Jereissati.
– O impasse continua – disse há pouco um aliado de Serra.
Se não for encontrada uma solução do agrado de Serra, ele poderá não comparecer à convenção do partido, amanhã em Brasília – situação inusitada, uma vez que ele foi o candidato do partido à presidência da República e propagandeia que recebeu quase 44 milhões de votos.
A crise no PSDB é grande.
27 maio, 2011 as 5:36 pm
Olá! Cristiane, acabei de assistir um anuncio seu na globonews e escutei de você que o jornalismo é sério e ajuda a transformar para melhor o mundo e que todos jornalistas fazem isto com um grande profissionalismo, mas nestas últimas semanas não foi o que eu percebi, sou guarda-vidas do CBMERJ e o que vimos foi um jornalismo de intereses pessoais e principalmente pela GLOBO ou seja vocês aí, não tem a mínima vontade de direcionar seus jornalismos para melhorias em nossa sociedade e pior ainda são medrosos e não querem desagradar os governantes.
28 maio, 2011 as 10:01 am
Que vergonha heim Cristiana Lôbo… Cadê o “estiiilo Dilma” ??? Cadê a “o pulso firme e a meritocracia da Dona Dilma”??? O Departamento de marketing não consegue ocultar mesmo. ABAIXO O JORNALISMO CHAPA-BRANCA!
28 maio, 2011 as 11:52 am
Ué, mas ele não tinha recusado qdo lhe foi oferecido? Ele disse que não saia no noticiário do Jornal Nacional!