Senado sem pizza
qua, 19/08/09
por Cristiana Lôbo |
categoria Todas
Nesta quarta-feira em que o Conselho de Ética se reune para decidir sobre o arquivamento das representações contra José Sarney (PMDB) e Arthur Virgílio (PSDB), uma ordem expressa foi dada ao serviço de segurança da Casa: não será permitida a entrada de pizzas no Senado.
Quem quiser pedir lanches, deve comer sanduíche, salada, sorvete… ou, o que preferir. Só não pizza.
A vigilância está intensa e a segurança alerta.
19 agosto, 2009 as 3:26 pm
Deve ser porque a festinha é mais tarde.
19 agosto, 2009 as 3:45 pm
Só com uma medida “saneadora” dessas é que o Senado pode viver um dia sem pizza! Está faltando o quê no Senado……nada né!
19 agosto, 2009 as 4:50 pm
Concordo em não deixar entrar pizza no Senado, é uma falta de respeito aos senadores em geral. Por que os manifestantes não se unem para doar pizza ou qualquer outro alimento àqueles que precisam? Seria uma atitude muito mais útil e louvável do que desperdiçar comida, tempo e dinheiro, não acham?
8 setembro, 2009 as 7:14 pm
Olha Dona Vivi. Desrespeito é o que estes senadores fazem com o dinheiro do contribuinte. Quanto aos pobres. Os pobres não precisam de esmola. Um pedaço de pizza não tira ninguem da pobreza. Os pobres precisam de empregos, (para trababalhar. não como os do senado) e com salario para que todos os trabalhadores possam dar tudo o que seus filhos precisam. Que nenhum trabalhador seja usado como cabo eleitoral para eleger politicos picaretas e corruptos.
João Leite
9 setembro, 2009 as 6:26 pm
acho que o dinheiro que nossos “louváveis representantes do senado” desviam para suas pomposas contas bancárias daria para acabar com a fome do mundo por alguns anos.