A pauta de Lula

qui, 21/08/08
por Cristiana Lôbo |
categoria Todas

     O presidente Lula apresentou ao presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, a pauta de prioridades do governo federal para este segundo semestre: a reforma tributária e o fundo soberano.

     Arlindo aproveitou para mostrar ao presidente Lula como o excesso de números de medidas provisórias e projetos de lei com urgência constitucional impedem o debate sobre temas importantes – como os dois que o presidente indicou.

     A Câmara começa logo a discutir o pré-sal – para que, quando o governo tiver sua proposta, a casa já esteve informada do assunto.

compartilhar

5 Comentários para “A pauta de Lula”

  1. 1
    Carlos Lobitsky:

    Se dependesse de Lula Cristiana, toda a lesgilação estaria pronta e aprovada, tanto as reformas politica, tributaria, fiscal, todas que estão emperrada pelos mesmos.
    Aqueles que vivem a bradar:-”Pela ordem sr.presidente, pela ordem o PSDB/DEM é pela obstrução”
    Pois esta obstrução ao Brasil e ao povo, ao desenvolvimento
    esta deixando do nosso desenvolvimento ser ainda maior.
    TAmbem fazer oque?
    Eles querem ser presidente, tanto o Sr.Artur Virgilhio como o Sr.Agripino Maya, até o Sr.Guerra presidente do PSDB, se acha.
    Com esta oposição cinematografica e insandecida, nada anda.
    Será que não estão vendo o povo mais informado, razão deles serem 11%?

  2. 2
    spider:

    Sai ano entra ano e a reforma tributária sempre em pauta, mas nada acontece. Enquanto isso, pagamos mais de 30 % em tributos sobre alimentos, quando a média mundial é de 5 a 8%. Fora Lula!! Pô o que nego vê nesse Cara!!
    Algum dia ainda vou ver o Brasil dá porrada em político safado e corrupto. Num país sério o Lula não passaria de torneiro.
    Enquanto isso o crime organizado passa atuar do lado de dentro do Estado e se prepara para assumir postos inclusive no judiciário. Comando paralelo pagando cursinhos de vestibular e frequência a concursos públicos para os bandidos continuarem mandando no país.

  3. 3
    Narcisa:

    É melhor que nem se faça reforma tributária nenhuma. Cada vez que isso é cogitado, só significa uma coisa: aumento de impostos ! Reforma tributária é desculpa esfarrapada para se mudar os nomes dos impostos e aumentar suas alíquotas. Enquanto tivermos tanta corrupção no governo, jamais teremos uma reforma tributária justa e que acompanhe os padrões internacionais. O Brasil não é um país sério.

  4. 4
    cirineu fernandes:

    Eu acho que antes da reforma tribitaria, deveria ter a reforma do judiciario,junto com uma reformulção dos codigos penal tanto na area civil e criminal, porque o que nos pobres brasileiro, temos que engolir, dois ministros corruptos como Gilmar mendes e Tarso genro sendo contra o uso de algemas,tanto que eles aprovaram uma sumula, que quando a Policia Federal for prender um bandido que tenha dinheiro como dantas cacioola pitta maluf serra alckimin,quercia e outros corruptos mais vai ter que acordalos, com beijinhos na bunda e cafune no ouvido, e depois de preso terão que servir lagostas e Salmon,e o Daniel Dantas.e o Abadia mesmo preso nos E.U.A estão de olho no fundo Soberano que o Lula quer criar.

  5. 5
    denisia da costa rocha costa:

    adoro ver voce no programa do jo,linda e inteligente,isso sim e a verdadeira mulher.beijos tudo de bom.



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade