Sibá vai à tribuna
qua, 27/06/07
por Cristiana Lôbo |
categoria Todas
O senador Sibá Machado (PT-AC) passou a manhã trancado em seu gabinete com sua assessoria definindo o tom do discurso que fará da tribuna nesta tarde. Ele prometeu explicar as razões de sua renúncia à presidência do Conselho de Ética.
Segundo uma pessoa próxima, Sibá vai falar “nas entrelinhas” sobre a pressão que teria sofrido dos aliados na condução dos trabalhos do Conselho de Etica. Sem querem bater de frente com o PMDB, Sibá não quer ser responsável por colocar em risco a governabilidade – que é garantida pela bancada peemedebista.
– Mas o jogo é pesado e tratoraram o Sibá – disse a fonte.
27 junho, 2007 as 2:19 pm
IMPRESSIONANTE CARA LEVANTARAM O LOBO CHEFE PELO JEITO…. CARAMBA MEU NINGUÉM QUER SEGURAR ESSE FOGUETE…. PELO JEITO ACHARAM O FIO DA MEADA DA VERDADEIRA MÁFIA QUE CHUPA O SANGUE DA NAÇÃO. POIS SE O CARA NÃO TEM CULPA NO CARTÓRIO PROVARIA FACILMENTE SUA INOCÊNCIA E PROCESSARIA POSTERIORMENTE SEUS DETRATORES, MAS PELO JEITO A CONFIGURAÇÃO FINAL REALMENTE PARECE SER OUTRA. CASO NÃO TENHA NINGUÉM DE CULHÃO AÍ PRA FAZER A COISA ANDAR PODEM ME CHAMAR QUE ESTOU À DISPOSIÇÃO.
27 junho, 2007 as 8:02 pm
Sera que Siba nao renunciou com medo de Renan, uma vez que todos sao podres e vitimas de chantagem de todos os lados? Penso que nao existe relator no caso porque todos estao com o rabo preso.
28 junho, 2007 as 12:07 pm
É preciso ter aquilo roxo e não amarelar frente a justiça que tem que ser feita junto ao povo brasileiro,
diante de tanta roubalheira, mas são todos farinha do mesmo saco, se protegem, estou indignada.
28 junho, 2007 as 3:40 pm
Olá SIBÁ. Fale a verdade, tenha pelo menos CORAGEM, ou você tambem tem o rabo preso e tem medo da chantagem do SR. RENAN?
28 junho, 2007 as 7:30 pm
Não sei porque mas tenho uma pena danada do Siba Machado, metido no maio daquela turma de senadores da pesada. Ele me parece ingênuo e crédulo, ou, como diz Caetano Veloso: “ou não”?
Marcus Vinicius
Belo Horizonte
30 junho, 2007 as 1:02 am
Parece que o jogo não é para qualquer um mesmo. O Sibá, inicialmente, tentou adotar uma postura independente mas se viu no meio do fogo cruzado. A única maneira de não se indispor com o governo (do seu partido) e também não comprometer sua biografia foi a renúncia. A história dirá se foi uma decisão acertada.