O duelo pefelista
ter, 30/01/07
por Cristiana Lôbo |
categoria Todas
Foi-se o tempo em que o PFL era o partido dos profissionais, que evitava rachas de disputas. A sucessão de Rodrigo Maia (RJ) na liderança da bancada está rendendo e deve ir ao voto. Os candidatos são Antonio Carlos Magalhães Neto (BA) e Ônix Lorenzonni (RS).
Um grupo de deputados se reúne nesta noite para tentar uma solução de consenso. Mas nada indica que um dos dois vá desistir.
ACM Neto e Ônix Lorenzonni integraram a bancada pefelista na CPI dos Correios e foram dos mais duros nas perguntas aos petistas. Lorenzonni chegou a ser acusado de vazar documentos da CPI o que quase lhe valeu um processo na Câmara.
30 janeiro, 2007 as 11:20 pm
PFL precisa mesmo é de um líder candidato em 2010. voz expressiva de oposição, a favor do liveralismo e governo menor e maIS EFICIENTE – Um empresário, Alckmin, QUEM ?
31 janeiro, 2007 as 11:31 am
Meus Deus, é de dar medo, escolher entre Onix Lorenzonni, um dos maiores pulhas do RS, ou o neto do Cel da bahia, cara, é correr ou correr, quem acha que algum destes dois é um politico sério, mora em outro planeta, e acho que nem ET se enganaria, e pior ainda, quem acha que no PFL existe algum politico decente, é cego, surdo e mudo, que nojera braba….
31 janeiro, 2007 as 12:32 pm
O PFL precisa aos poucos vai sendo extinto pelo voto popular.Um exemplo os Acms da Bahia.
31 janeiro, 2007 as 12:41 pm
O ACM NETO É ÀVIDO PELO PODER, AQUI NA BAHIA ELE JÁ SUBSTITUE O AVÔ QUE FOI O MAIOR DERROTADO NO PLEITO PASSADO POIS TODOS OS CANDIDATOS QUE TIVERAM O SEU APOIO ELEITORAL FORAM DERROTADOS NAS URNAS.
31 janeiro, 2007 as 7:30 pm
o supremo tribunal parece advogado de bandido, os relatados tem milhares de paginas comprovando o ilicito, e ele descartam. ex: maluf e outros. os direitos individuais de bandidos são maiores que do coletivo
31 janeiro, 2007 as 9:38 pm
ELES SE MERECEM!