Nota da aliança Rede-PSB ataca ‘velhos hábitos e vícios da política’
A nota que anunciou oficialmente a aliança entre a Rede de Marina Silva e o PSB de Eduardo Campos afirma que a convergência entre os programas foi construída para “superar velhos hábitos e vícios da política brasileira”.
Veja a íntegra do texto:
“Os partidos Rede Sustentabilidade e Partido Socialista Brasileiro decidiram neste sábado, 5 de outubro, formar uma coligação política e eleitoral em torno de um programa para a disputa das eleições de 2014.
Ambos os partidos reafirmam a legitimidade da integridade e da identidade partidária do outro.
Nas circunstâncias criadas por recente decisão da Justiça Eleitoral, o caminho para construir essa coalizão é a filiação democrática e transitória das lideranças e da militância da Rede ao PSB. A filiação democrática e transitória é uma tradição brasileira nas situações em que correntes políticas são impedidas de se organizar formalmente e de participar com sua própria legenda dos processos políticos e eleitorais.
O objetivo central da aliança entre o PSB e a Rede é aprofundar a democracia e construir as bases para um ciclo duradouro de desenvolvimento sustentável, os dois pilares da verdadeira soberania nacional.
A luta da sociedade brasileira tem alcançado importantes conquistas nas últimas décadas: a redemocratização, a estabilidade econômica, a redução das desigualdades sociais. A única forma de manter e aprofundar essas conquistas é avançar. Por isso estamos unindo forças para apresentar uma alternativa ao Brasil.
A convergência programática entre a Rede e o PSB, que será desdobrada num calendário apropriado, é uma contribuição para superar velhos hábitos e vícios da política brasileira. Chegou a hora de a política ser colocada a serviço da sociedade e de o Estado ser finalmente comandado pelo povo brasileiro.
O ato politico de hoje é o início de um processo. A aliança entre PSB e Rede será construída de baixo para cima nas escolas, locais de trabalho, municípios, Estados, no diálogo permanente e democrático com as organizações da sociedade.
Esse é o nosso compromisso.”
Publicado às 16h22
5 outubro, 2013 as 18:16
Como “velhos hábitos e vícios políticos”? Não mudou nada.Marina diz q a Rede de Sustentabilidade é “nova forma de fazer política”. Diz que vai fazer “política programática” e não “política pragmática”. Marina como Eduardo Campos, Aécio e outros e estão na política há mais de 30 anos. Foi fundadora do PT no Acre junto com Chico Mendes. Eduardo Campos é neto de Miguel Arraes e Aécio Neves neto de Tancredo Neves. O que tem de novo aí? Ao filiar ao PSB de Eduardo Campo ela está sendo “FISIOLOGISTA E PRAGMÁTICA” apenas defendendo o patrimônio político de 20 milhões de votos para negociar no segundo turno de 2014 o poder político e dois ou três ministérios para abrigar seu assessores e seguidores. Política Programática seria insistir em regularizar a Rede de Sustentabilidade mesmo depois de ter sido negado a criação da sigla. Aí sim é “política programática”. Esta semana centenas de deputados fizeram “troca troca” de partido para preservar os “currais eleitorais” nos estados. Marina fez o mesmo “JOGO POLÍTICO” ou “JOGO DE XADREZ”. Não tem diferença. O “discurso político” é mais intelectualizado com frases de efeitos para disfarçar o “PRAGMATISMO POLÍTICO”. Prefiro os BLACK BLOCKS aguerridos.
5 outubro, 2013 as 18:34
VELHOS HABITOS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS. MENSALÕES, DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO. APADRINHADOS EM CARGOS PUBLICOS E EMPRESAS ESTATAIS. EXCLUSÃO DE QUEM NÃO ACEITA ESSE JOGO. OUVIR QUE ISSO PODE ACABAR É UMA ESPERANÇA PARA NOSSO BRASIL. OS BRASILEIROS MERECEM E PRECISAM DE GENTE QUE UMA VEZ ELEITA TRABALHE PELOS NOSSO PAIS, NOSSO POVO. PEÇO A DEUS QUE OS FALSOS SEJAM SUBSTITUÍDOS PELOS AUTENTICOS. ISSO É O QUE MAIS PRECISAMOS AGORA PARA NOSSO PAIS AVANÇAR.
5 outubro, 2013 as 18:38
A Rede será um avanço extraordinário para politica Brasileira, e aos amigos do PSB eu vos parabenizo pela solidariedade nesse novo momento de democracia, mas levando ainda a bandeira Marina Silva como presidente e Eduardo como Vice, visto que as pesquisas comprovam a maior representatividade de ideias em Marina.
5 outubro, 2013 as 19:04
A MARINA SILVA com a sua filiação ao PSB do Eduardo Campos, causou desilusões nos seus admiradores.
É certo que com a invibialização da Rede Sustentabilidade pela Justiça Eleitoral, ela teria que se filiar a outro partido político para continuar a expor os seus ideais.
Todavia, ao escolher o PSB, do Governador do Pernambuco, Eduardo Campos, certamente ela quiz foi garantir um bom emprego que o Governador vai lhe conceder.
Com tal atitude, MARINA SILVA, você enterrou sua possibilidade de ser a primeira deste país.
ADEUS!
5 outubro, 2013 as 19:14
Sangue novo para animar a política! A melhor notícia dos últimos meses. Pelo de uma coisa tenho certeza: Vou ter vontade de sair de casa para votar no dia das eleições!
5 outubro, 2013 as 19:35
Marina, filiando-se ao PSB, nos mostra mais uma vez como a política no faz refletir a respeito de se interessar ou não por POLÍTICA. Para quem gosta é um momento e tanto para se falar em conjunturas…. e para quem não gosta – como eu – é apenas mais uma farra de partidos verozes e ferozes para ocupar o poder.
5 outubro, 2013 as 19:50
O Brasil tem uma necessidades urgente de trocar todos os politicos que ai estao, por isso vote Marina Silva
5 outubro, 2013 as 19:56
Uma verdadeira vergonha com uma pessoa supostamente seria pode se juntar com um bando de ladores.So a necessidade do ´poder faz este tipo de uniao.Depois diz que e pessoa e seria.Uma verdadeira VERGONHA.Deus nos proteja dessa uniao.
5 outubro, 2013 as 19:59
PARABENS MARINA SILVA > ESTÁ NO CAMINHO CERTO !!!! LUIZA ERONDINA , UMA PESSOA IDÓNEA !!!! SEMPRE LUTANDO PELO BEM E A MORAL DA POLITICA BRASILEIRA !!!! IRÁ , COM CERTEZA SER A DEPUTADA FEDERAL MAIS VOTADA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES !!!!
5 outubro, 2013 as 20:17
Estranho esta nota “superar velhos hábitos e vícios da política brasileira”, uma vez que até ontem o Eduardo Campos fazia parte da base governista e só saiu para se lançar candidato com “novo compromisso”.
5 outubro, 2013 as 20:35
Isto é que se chama em Jogo de Xadrez, “Gambito da Dama”. A jogada de Marina foi magistral. Deixou o adversário politico tomar conta do Tabuleiro Eleitoreiro e numa jogada de MESTRE, quando todo o país nada mais esperava de positive, veio o Gambito, que a conduzirá à Presidência da República, quer como Vice-Presidente quer como Presidente. Uma coisa é certa, em 2018 ela sera presidente, caso isso já não ocorra em 2014. Congratulações!
5 outubro, 2013 as 20:35
Depois da absolvição dos mensaleiros, chegamos a pensar que estava tudo perdido.DEUS nos mostrou uma saída. Parece que essa quadrilha vai tirar a mão do nosso bolso, finalmente. E, principalmente parar com seu CURRAL ELEITORAL MAGNÉTICO! EDUARDO E MARINA NELESSSSS
5 outubro, 2013 as 20:45
Como dizia a letra daquela samba popular; “água no feijão que chegou mais um…” Que bom saber
5 outubro, 2013 as 20:55
Foi uma guinada importante, pois tudo foi feito para impedir a criação do partido da Ex Senadora Marina Silva, e pessoas como o Sr Eduardo Campos e mais alguns brasileiros que desejam mudanças, precisam formar um grupo que consiga trazer para a formação de um novo Brasil…Tragam para esta coalizão donas de casa, caminhoneiros, os domésticos e lideranças que estão a frente dos anseios e justiça o Exmo Sr. Joaquim Barbosa. Que as campanhas sejam com palavras duras de enfrentamento na linguagem do povo…Boa sorte Sr Campos e Sra Marina Silva…
5 outubro, 2013 as 22:53
Kikikikiki……. O Brasil e mesmo o pais da piada pronta. E inacreditável o quanto nossos políticos sao cinicos
5 outubro, 2013 as 23:26
Os políticos são iguais os macacos vivem pulando de galho em galho e sempre tentado passar rasteira no outro, pensei que Marina silva fosse uma pessoa mais séria mais infelizmente é igualzinha aos outros. Uma grande decepção.
5 outubro, 2013 as 23:50
Merece aplauso este lance de ousadia jogado pelo Governador Eduardo Campos. Não tenho a menor dúvida que ele vai ser eleito Presidente do Brasil, batendo Lula e Dilma.
6 outubro, 2013 as 0:07
Prezada Sra. Marina (dirijo-me à pessoa que gerou a notícia);
Agradeço a oportunidade que me é dada e a muitos outros brasileiros, de reacender a centelha da esperança de alguma mudança profunda no atual sistema político brasileiro. Como se sabe, “a esperança que se adia faz adoecer o coração”.
A hipótese agora renovada que a Sra. continue como protagonista no próximo pleito (como candidata a presidente ou a vice ou como “grande eleitora”) anima este eleitor às vésperas de completar 60 anos em 2014, Sou pessoa realizada, privilegiado acadêmica e socialmente, materialmente remediado, familiarmente muito feliz, espiritualmente resolvido,, mas politicamente frustrado.
Repito, obrigado pela esperança… quanto ao seu gesto de união estratégica com o PSB.
Márcio Nogueira, Campinas
6 outubro, 2013 as 7:50
Uma ótima coligação,Campos com Marina representam uma força diferenciada.
Ione
Doutora ECA -USP.
6 outubro, 2013 as 10:49
A petralhada tomou conta da net para fazer comentários facilmente identificáveis com o objetivo claro de desqualificar esta nova esperança que nos apareceu nos 45 minutos do 2º tempo.
Agora sim, vai dar para votar com garra e prazer para mudar esta situação insustentável que aí está. Marina neles!!!
6 outubro, 2013 as 11:43
Tenho agora minhas esperanças renovadas.Como era triste pensar que teria que aguentar mais corrupções,mais mentiras,mais articulações de um ex presidente que manipula conchavos.Já passei dos 60 anos mas agora terei todas as razões para ir às urnas.Parabéns Marina ,parabéns Rede Sustentabilidade,parabéns PSB!
6 outubro, 2013 as 11:50
Bom dia.
Infelizmente estamos presenciando mais do mesmo, como sabemos o PSB ate outro dia era aliado de Dilma, votava e conjuminava com as ideias do Planalto e agora Marina se alia com o partido que estava com o governo e só saiu para disputar as eleições, ou seja” sede de poder”, não tem plano coisa nenhuma para o Brasil, é o poder a qualquer preço.
E a Marina no discurso é uma coisa nas ações é totalmente diferente, cade a ideologia, a politica diferente cade???Decepção.
6 outubro, 2013 as 11:51
Minhas esperanças se renovaram. Obrigada Marina Silva, futura presidente do Brasil.Seu nome me fala de compromisso com o povo que está cansado de ser desrespeitado.Parabéns à REDE SUSTENTABILIDADE!
6 outubro, 2013 as 13:15
Parabéns a Eduardo Campos e Marina Silva, aqui em pernambuco a cada 10 pessoas, 9 dizem votar em Eduardo para presidente, e 1 ainda permanece indeciso. Não tenho dúvidas que será o melhor para o Brasil, e agora com o apoio de Marina fortalecendo ainda mais. Se prepara EX-PERNAMBUCANO lula-molusco & dilma, a pisa vai ser grande no Nordeste. (:
6 outubro, 2013 as 13:22
pelo menos vamos ter em quem “pensar” em votar. Uma coisa nova. agora. Precisamos criar uma “coisa nova” na imprensa. Vi a coletiva. Minha nossa!! que pobreza.
Uma “pergunta” ( Essa em todos os botecos das orlas de norte a sul)do país: Quem é o vice da Dilma , do Aécio e de outros menos votados, literalmente. Agora a imprensa quer saber o vice do Campos. Que pobreza de imprensa..
Será que a Dilma vai ter como vice o Lula e o Aécio o FHC??? Os nossos comentaristas não entenderam nada. Ou não estão querendo …ou o Santana não está deixando…
6 outubro, 2013 as 13:34
Senhor GC, se dona Marina falar 10 minutos ela diz as palavras programático e pragmático 10 vezes. A meu ver tentando convencer-se de que não é pragmática. Se fosse verdade e estivesse realmente preocupada com o Brasil ela, usando de sua inquestionável liderança, não teria criado a Rede, oportunisticamente sem a apalavra partido e sim denunciado o atual modelo político que precisa urgente e totalmente ser reformulado!!!!!!
6 outubro, 2013 as 14:29
Simplesmente uma “verdadeira tacada de mestre” – será que desta vez afastaremos do poder o grupo que tomou de assalto nosso país!? é inconcebível que o eleitor brasileiro NÃO perceba a roubalheira geral que se alastra nos quatro cantos do Brasil! nunca se viu tanto desvio, tanta usurpação do erário público.
Até um rapazinho, filho do grande chefe, e que era um mero funcionário do jd. zoológico de São Paulo, com salariozinho de R$ 1.500,00- é HOJE, sócio de várias empresas, inclusive … lembra d’aquele bifinho que às vezes tá no seu prato? de onde vem?! vem de uma determinada fazenda PERTENCENTE ao dito cujo!?
O PeTê começou a ruir a partir das denuncias de um de seus fundadores (Paulo de Tarso Wenceslau – nos anos 90) lembram?! as boas cabeças que ajudaram essas figuras grotescas, estapafúrdias que compôem essa agremiação, como Cristóvão Buarque, Hélio Bicudo, Plinio de Arruda Sampaio, Luiza Erundina, Francisco Vefort etc. etc. etc. vazaram quando perceberam a turminha polivalente se refestelando cada vez mais com o erário público como se deles fosse.
A impressão que se tem é que essas figuras se acham no direito, sem nenhum pudor, de tomar tudo de assalto, enrolar os menos esclarecidos “ad aeternum” mas, ACHO que uma luz começa a aparecer no fim do túnel; oxalá estejamos certos e que um verdadeiro milagre aconteça.
6 outubro, 2013 as 14:29
Instituições que deveriam ser independentes não são, escândalos e mais escândalos, afundam a politica brasileira. O PT manda em tudo e em todos, mensalão sendo julgado novamente, proibição fajuta da criação da Rede Sustentabilidade, enfim. Marina teve seu nome chancelado nas ultimas eleições presidenciais, quando obteve seus 20 000 000 de votos, e o TSE manipulado pela cúpula petista rejeitou a criação da Rede, pq eles sabem que eh uma grande opção para sociedade brasileira. Levanto a bandeira de Marina presidente e Eduardo Campos vice na futura chapa psdebista. Tenho convicção de que a fusão das ideologias partidárias e dos dois candidatos serão mto boas para o brasil.
6 outubro, 2013 as 14:30
Interessantes comentários e opiniões aqui deixados. Gostaria de contribuir chamando a atenção para um fato: Assim como acontece com Dilma, Marina-Eduardo, se eleitos terão que governar com um congresso dominado pelo PMDB. Ou seja, com a participação de de quem pratica velha política que ela e eles dizem combater. Os dois sabem disso. Então, o discurso de nova forma de fazer as coisas está longe de ser levado a sério.
6 outubro, 2013 as 15:00
Com isso Marina afundará duas candidaturas: a de Aécio, que perde o voto dos rebeldes sem causa e coxinhas alienados e a de Campos, que perde o voto de quem queria votar em uma “nova” opção, se aliando a Marina ele prova que é apenas mais um tucano em pele de cordeiro. 2014 só tem uma opção: Dilma Presidente!
6 outubro, 2013 as 15:55
O pior cego é aquele que não quer enxergar! Cego porque acha que esta mulher é diferente dos outros e cego porque acha que se ela fosse eleita ela não faria as mesmas alianças que todos fazem . Deixem de se enganar. De toda forma, ela decepcionou por ter se juntado com o psb. Isso foi uma piada de mau gosto.
6 outubro, 2013 as 16:53
JANDUÍDE3 SÁ ALVES:
É lamentável ter que lhe responder, Já que você é especialista em falta de respeito, eu posso lhe chamar de vagabunda?
Bem, confesso que não gostei dessa aliança, apesar de já ser filiado ao PSB a mais de 10 anos. sou redeiro de coração e PSB de filiação. Gostaria que saísse a candidata a presidência pois ela é a única opção no meu ponto de vista. Quanto Eduardo campos, eu não o conheço, pois sou filiado ao PSB mas ta com mais de 9 anos que não me envolvo com nada do Partido. Sou REDE quero a rede só a rede me completa só Marina me representa.
6 outubro, 2013 as 17:45
Marina condena “‘velhos hábitos e vícios da política’, entretanto, AGE DE MANEIRA IGUAL, filiando-se a um partido já existente e DECPCIONANDO SEUS ADMIRADORES. como eu. E seu sonho de fundar um partido diferente? Marina deveria ser coerente com seu discurso, não se filiando, por ora, a nenhum partido, insistir sempre com a REDE. — SUSANA, de Porto Alegre
6 outubro, 2013 as 18:44
Einstein não seguiu o conselho de Francis Bacon(*): desconfiar do que o satisfazia. Satisfez-se tanto com suas certezas que passou os últimos anos da vida buscando uma teoria unificada da gravidade e do eletro-magnetismo que refutasse a teoria quântica que as ameaçava, e tornava a matéria e seu comportamento inexplicáveis em qualquer linguagem, científica ou a poética. Aceitá-la seria aceitar um Universo regido pelo acaso, ou pela estupidez. Ou tornado absolutamente obscuro por um Deus ciumento.
Nota(*):
O pensamento filosófico de Bacon representa a tentativa de realizar aquilo que ele mesmo chamou de Instauratio magna (Grande restauração). A realização desse plano compreendia uma série de tratados que, partindo do estado em que se encontrava a ciência da época, acabaria por apresentar um novo método que deveria superar e substituir o de Aristóteles. Esses tratados deveriam apresentar um modo específico de investigação dos fatos, passando, a seguir, para a investigação das leis e retornavam para o mundo dos fatos para nele promover as ações que se revelassem possíveis. Bacon desejava uma reforma completa do conhecimento. A tarefa era, obviamente, gigantesca e o filósofo produziu apenas certo número de tratados. Não obstante, a primeira parte da Instauratio foi concluída.
A reforma do conhecimento é justificada em uma crítica à filosofia anterior (especialmente a Escolástica), considerada estéril por não apresentar nenhum resultado prático para a vida do homem. O conhecimento científico, para Bacon, tem por finalidade servir o homem e dar-lhe poder sobre a natureza. A ciência antiga, de origem aristotélica, também é criticada. Demócrito, contudo, era tido em alta conta por Bacon, que o considerava mais importante que Platão e Aristóteles.
A ciência deve restabelecer o imperium hominis (império do homem) sobre as coisas. A filosofia verdadeira não é apenas a ciência das coisas divinas e humanas. É também algo prático. Saber é poder. A mentalidade científica somente será alcançada através do expurgo de uma série de preconceitos por Bacon chamados ídolos. O conhecimento, o saber, é apenas um meio vigoroso e seguro de conquistar poder sobre a natureza.
6 outubro, 2013 as 18:53
Seja como estrela de belem, preferivel, ou vaquinha de presepio, o negocio e se manter na midia ou, seria mais apropriado dizer, no poder?
6 outubro, 2013 as 19:12
A uníca Mulher em favor do povo Brasileiro!!!!!
6 outubro, 2013 as 20:52
Chega de mulher no Governo, a atual já deu. Mais 4 anos de incompetência não.
6 outubro, 2013 as 20:57
Compreendo que o espaço de comentários na internet seja um lugar de opiniões nem sempre politicamente correta, porém o que me deixa puto da vida é esse marketing do Serra de qualquer pessoa que descorde da onda geral de críticas ao governo seja uma atitude de patrulha \"Petralha\", soa arrogante e pode como em 2006 e 2010 ser um tiro pela culatra.
6 outubro, 2013 as 22:32
Publiquei no Facebook da Marina:
Vejamos o programa partidário. Vejamos mais que isso, tentemos nos lembrar que todos os Partidos Políticos que estão aí, por meio das atitudes de seus eleitos desrespeitam flagrantemente o próprio programa e até o Estatuto da agremiação Partidária. Olhemos então para o programa que surgirá, para as ações em curso e principalmente para as atitudes políticas e administrativas levadas a cabo pelos envolvidos no projeto. Depois de passar tudo isso em peneira fina, teremos condições de aplaudir e apoiar ou, declarar que nada de diferente está surgindo no horizonte.
6 outubro, 2013 as 23:04
Desde que uma “certa democracia” apareceu em roma ate hoje, a politica é a mesma, muda-se os personagens porem as historias se repete, todo mundo atras do poder. De qualquer maneira, precisamos da politica e particularmente ja achava Eduardo Campos a melhor opção para o ano que vem, agora acho que vou votar nesta dupla.
7 outubro, 2013 as 8:42
Com isso quem ficou no prejuízo foi o Aécio, que estava namorando o Eduardo, na esperança de colocar ele de Vice, e agora coimo que fica. A marina tem intenções de votos o Eduardo tem o governo de Pernambuco, em suas mãos qual dos 2 sairá de vice.?
7 outubro, 2013 as 15:10
Pensando bem esse fato da Marina é mais uma troca de cadeiras que aconteceu pela “lentidão” do grupo que articula a Rede. Mas são velhos políticos tentando vestir roupas novas. O desencontro de ideais é evidente n grupo. Veja que até semana passada o PSB estava dentro do governo da D. Dilma.
7 outubro, 2013 as 16:44
Estamos vendo a prova evidente de que não existem partidos politicos sérios. Tudo não passa de projeto pessoal de cada um. Esta “aliança” é mais uma prova clara disso. Apenas houveram mudanças de personagens, de resto tudo continua igual. A Sra Marina Silva, prova ser mais uma entre tantos.
7 outubro, 2013 as 17:01
Foi monumental, gol de placa, merecem estua de ouro, diamante e outras mais.
Eu já previa que devido (embargos cartoriais) a REDE não iria conseguir, pois nos últimos 06 anos sabemos do aparelhamento de tudo que é possível e impossível pelo PT neste país.
Acreditamos ainda e agora com mais chances p/ 2.014.
Eduardo Campos e Marina se respeitem até a ultima batalha e vamos passar a REDE neles, se não agora, 2.018
esta aí, se até lá os vermelhos não derem fim neste país.
Grato.
Geraldo Magela A. Dias.
7 outubro, 2013 as 19:33
no jornal globo news (07-10-2013 19 hr), o tal comentarista OUVIDOR ( não encontrei o nome dele no GOOGLE) deveria comentar sobre o ALTO PREÇO DOS PLANOS DE TELEFONIA MÓVEL; mas só falou abobrinha, não comentou nada, e ainda disse que os dados estavam errados. SÓ FALTAVA FAZER PROPAGANDA DE ALGUMA OPERADORA. PUXA SACO! COMENTE DIREITO RAPÁ!
7 outubro, 2013 as 21:51
Grande prova de solidariedade política dada pelo PSB. Enquanto o PT usou sua forte estrutura política para inviabilizar o projeto da REDE, o PSB, mostrando as razões pelas quais saiu deste governo PT=PMDB e resolveu, acolheu Marina. Certamente voto nesta dupla.
8 outubro, 2013 as 12:17
REDE? se o partido não foi acolhido pelo TSE porque falam em REDE? não existe REDE …concordam? ou a midia vai ficar falando em um partido que não existe? me responda Camarotti
8 outubro, 2013 as 21:23
Não entendo o porque de tanta felicidade por esta aliança e pela candidatura de Eduardo Campos: Será que Pernambuco tornou-se um Estado melhor com este governador, será que o sertão pernambucano parou de gerar mão-de-obra para o sudeste….qual a verdadeira mudança que este senhor pode propor ao Brasil se ele próprio não conseguiu modificar a condição medíocre de seus conterrâneos…pobre povo pernambucano! E pobre de nós brasileiros se este senhor vencer as eleições será mais um “”coronel”" a querer comandar o Brasil! ACORDA BRASIL!!Ainda há tempo!
9 outubro, 2013 as 11:41
Parabéns PSB pela iniciativa de acolher a companheira Marina. Deixem que chamem de fisiologismo, afinal o PT não se valeu deste expediente para chegar ao pleito? Sei que o PSB saberá convier com as diferenças, respeitando a diversidade de opiniões, projetos e programas que irão consolidar uma nova maneira de fazer política em nosso país. Coisa que o PT, por ser espaçoso, não soube fazer. Por isso estão debandando. Estamos falando da mais nova alternativa para o País, vamos em frente Eduardo Campos Presidente.
21 outubro, 2013 as 9:04
Porque REDE-PSB? vejam a voto do anuncio da aliança, a bandeira do PSB vem ates do REDE. O correto seria, aliança PSB-REDE.