Dilma diz para Evo que no Brasil não existe solução fora da lei

sex, 30/08/13
por Gerson Camarotti |
categoria Diplomacia

O presidente da Bolívia, Evo Morales, falou grosso com os jornalistas  ao afirmar que o senador Roger Pinto Molina não é um “perseguido político”, mas um “delinquente” que tem processos pendentes na Bolívia.  Mas segundo relatos, ele saiu quietinho do encontro com a presidente Dilma Rousseff, no Suriname. Durante uma reunião de uma hora, Dilma disse que não existe ”saída” no Brasil fora da lei. E que se a Bolívia realmente quiser a extradição do senador boliviano, terá que mostrar ao Supremo Tribunal Federal às provas de que ele é um criminoso comum, e não um perseguido político.

Publicado às 21h34

Veja também comentário no J10:

compartilhar

16 Comentários para “Dilma diz para Evo que no Brasil não existe solução fora da lei”

  1. 1
    rogerio antonio de abreu:

    O Camaroti, e nao existe lei que faça a Bolivia devolver a instalaço da Petrobras ?

  2. 2
    Antonio das Cruzes:

    Até parece….

  3. 3
    Eduardo J A Lopes:

    Já estava na hora de alguém enquadrar esse cidadão que confundi as coisas, e mostrar que o Brasil tem comando! Dilma respondeu a altura. Aqui ele precisa respeitar as leis! Eu diria: “vá a merda Evo Morales!”

  4. 4
    socrates oliveira mattosinho:

    O nosso governo esta repleto de bandidos em todos os setores e a Dona Dilma antiga guerrilheira na decada de 60 e 70 importa mais um de um pais que não acrescenta nada no cenario mundial quem e o senador o Evo Morales e onde fica esta Bolivia!!!

  5. 5
    Amanda macedo de paula:

    Comentário muito sábio.

  6. 6
    Gerson dos Santos Maia:

    Como que se trouxe um infrator da Bolívia ILEGALMENTE, e, agora, se exige legalidade para devolvê-lo ao país de origem. O PT e sua eterna postura imoral.

  7. 7
    Luiz Santos:

    rogerio antonio de abreu, existe sim, a mesma lei que decreta à Bolívia que venda o seu gás para o Brasil abaixo do preço no mercado internacional… oh wait, esssa não é a lei, é a politicagem e subornos brasileiros atuando na Bolívia :D

  8. 8
    edson:

    De fato estamos vendo que não tem solução fora da lei!! Maior prova disto é o assassino cesare battisti!!! Melhor refazer a frase BRASIL NÃO TEM SOLUÇÃO FORA DO VIÉS IDEOLÓGICO!! UMA PRAGA QUE HÁ 12 ANOS PREVALECE SOBRE OS INTERESSES BRASILEIROS EM DECISÕES INTERNACIONAIS

  9. 9
    Agenor Maria Junior:

    vamos ficar de olho,o Pt senpre da um jeitinho de agradar seus camaradas,nossas refinarias nem foram contestadas,mas o momento é outro.se liga Dilma.

  10. 10
    Marco Antonio:

    Poxa, vcs todos experts disseram que estávamos acabados. vão continuar com essa mentira???

  11. 11
    claudio:

    Não confundam senhores eleitores peessedebistas, o caso Batisti foi no governo Lula e, embora insisntam ingenuamente em dizer, Dilma não reage como o Lula. Ela simplesmente reage.Alem do que esse papinho de terrorista já encheu os picuás
    Sugiro que cuidem do propinoduto que há 20 anos vem transferindo dinheiro publico par os bolsos desse partido e esquecer D Dilma, moralmente impecável.

  12. 12
    Alex:

    E se vier ordem de Cuba para extraditar o Pinto ? Dilma irá se curvar, como faz com a Argentina e Venezuela ?

  13. 13
    Augusto:

    Os politicos roubaram o meu passado! Jovens, não deixem que eles roubem o seu futuro.

  14. 14
    Décio Gil:

    Parabéns Rainha das Américas. Orgulho de vê-la como presidente do meu país.

  15. 15
    Ed:

    Essas declarações enlatadas da presidente são uma mostra de como uma nação interfere nos assuntos internos dos outros. Não são apenas EUA, Canada e paise europeus que fazer isso. O Brasil faz a mesmissima coisa, dourando a pilula pra paracer que é eximio cupridor de leis…me poupe viu???

  16. 16
    Luiz Filho:

    Camarotti, onde voce conseguiu esse sotaque feio, estranho e chato? Quando te ouco da uma vontade de dormir…..ZZZZZZZZZ



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade