20/12/2012 14h55 - Atualizado em 20/12/2012 14h59

Papai Noel britânico é suspenso ao dizer que Papai Noel não existe

Bom Velhinho também contou sobre massacre em escola nos EUA.
Menino de 10 anos teria chorado ao saber que Papai Noel não existe.

Do G1, em São Paulo

Um Papai Noel foi suspenso no Reino Unido depois que contou a três crianças sobre o massacre ocorrido na escola Sandy Hook, Newtown, no estado do Connecticut (EUA), e revelou que Papai Noel não existe, segundo o jornal inglês "Metro".

Papai Noel foi suspenso depois que contou às crianças sobre o massacre ocorrido na escola Sandy Hook (Foto: Reprodução)Papai Noel foi suspenso depois que contou às crianças sobre o massacre ocorrido na escola Sandy Hook (Foto: Reprodução)

O homem trabalhava em um centro comercial de produtos para jardinagem em Nuneham Courtenay, perto de Abingdon, no Reino Unido.

O casal  Wendy e Steven Kennett disse que pagou 5,99 libras (R$ 20) para cada um de seus três filhos conhecerem o Papai Noel.

No entanto os filhos Ryan, de 10 anos, Amy, de 7, e Katie, de 6, contaram que o Papai Noel havia dito que "existem pessoas más no mundo e coisas ruins acontecem, como a que aconteceu com aquelas crianças nos EUA".

O mais velho também teria ficado triste e chorado porque Papai Noel revelou que ele não era real.

Um porta-voz do centro de jardinagem pediu desculpas pelo incidente. "Ele trabalhava como freelancer e foi suspenso de seu trabalho", disse ele.

Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.

 

tópicos:
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de