Segundo a Polícia Civil, ele está envolvido no homicídio de Antônio da Silva Oliveira, de 28 anos, assassinado a tiros no bairro Todos os Santos em agosto de 2024.
Ainda não há informações precisas sobre o número de feridos e o estado das pessoas. Também não se sabe como aconteceu o acidente. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram dezenas de pessoas ao redor do ônibus tombado.
Marido e mulher, que doam cestas básicas para famílias pobres há cinco anos, falaram ao Fantástico sob a condição de anonimato. Perícia apontou que veneno semelhante ao “chumbinho” estava presente no arroz preparado pelos familiares internados.
Contratos para aquisição de VLTs e modernização do metrô totalizam mais de R$ 335 milhões; tarifa zero deve ser implementada ainda este mês de janeiro.
Maria Ylana estava no carro com a mãe, outra criança e uma quarta pessoa. Ela foi socorrida e levada a uma UPA, mas não resistiu. A cerimônia de posse da mãe dela como ouvidora municipal foi cancelada pela Prefeitura de Floriano.
Pais ou responsáveis podem solicitar vagas até o dia 10 de janeiro. As vagas são destinadas a turmas do 1º e 2º períodos da educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Ao todo, nove pessoas de uma mesma família passaram mal na última quarta (1º) após comerem um arroz envenenado com inseticida. Três morreram e quatro receberam alta do hospital. Mãe e irmã da menina continuam internadas.
Inicialmente, suspeitou-se que os peixes que a família havia recebido como doação, na manhã em que aconteceu a tragédia, estivessem envenenados. Com a descoberta, a polícia investiga o caso como assassinato.
Prefeito ainda prometeu a construção de duas novas pontes sobre o rio Poti. Promessas dos Políticos, projeto desenvolvido pelo g1, selecionou os compromissos que serão monitorados nos próximos quatro anos.
Duas pessoas morreram e outras três estão em estado grave. Agora, a polícia investiga quem colocou o chumbinho no arroz.