O alvo do crime seria o irmão de Claudiano, conhecido pelo apelido “Olho de vidro”, que seria responsável pela morte do irmão do suspeito há cerca de 18 anos.
O espaço vai funcionar das 7h30 às 17h30 e oferecerá serviços de 15 órgãos parceiros. Antes, a unidade ficava no Shopping Rio Poty, mas foi transferida para o Teresina Shopping.
Vistoria feita nesta quinta-feira (19) descobriu que, a cada 20 litros, os consumidores perdiam oito. A gerência do posto não quis se manifestar sobre o assunto.
O corpo deve ainda passar por uma perícia para que seja confirmada sua identidade, mas os peritos encontraram com ele os documentos de Carlos Daniel da Silva Rocha, de 25 anos, natural de Parnaíba.
Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que, antes do crime, o homem já lhe assediava constantemente.
Ao todo, oito testemunhas vão ser ouvidas durante a audiência, que deve se estender até a noite. Além das mulheres mortas, a filha criança de uma das vítimas envolvida no acidente tem dificuldades para falar e andar sozinha.
Segundo uma denúncia do Ministério Público, em novembro deste ano os três policiais estavam em uma perseguição contra um suspeito de roubo quando atiraram e acabaram atingindo o caminhoneiro Francisco Pereira da Silva Neto, que morreu dias depois.
As inscrições acontecem entre os dias 27 de dezembro e 5 de janeiro de 2025. Os salários variam entre R$ 2.281,23 e R$ 5.132,76.
Operação do Denarc prendeu sete pessoas. Jogador seria distribuidor de entorpecentes na Zona Sul.
Procurada pelo g1, a assessoria do supermercado ainda não se pronunciou. De acordo com o chefe de fiscalização do Procon, Arimateia Area Leão, o supermercado terá 15 dias úteis para apresentar defesa.