Por Lucas Marreiros, g1 PI


Após cair de moto, homem embriagado e sem CNH é preso ao confessar ter bebido 'duas latas' de cachaça — Foto: Divulgação/PMPI

Um homem, que não teve o nome informado, foi preso, na noite de segunda-feira (4), por conduzir moto sob influência de álcool, no trecho urbano da BR-407 em Paulistana. À Polícia Militar do Piauí (PMPI), que realizou a prisão, o homem confessou ter bebido 'duas latas' de cachaça e relatou que já havia caído do veículo momentos antes da prisão e que por isso estava sangrando.

Segundo o 20º Batalhão da PMPI, por volta das 23h30, a guarnição de serviço estava em ronda quando avistou o homem conduzindo a motocicleta em velocidade incompatível com a via. O que levou os policiais a seguirem o homem e abordá-lo.

Foi então que os policiais perceberam que ele estava apresentando nítidos sinais de embriaguez alcoólica. Ao ser questionado se havia ingerido, o homem, segundo a polícia, confessou que havia bebido duas latas de cachaça.

Os policiais observaram que havia sangue pelo corpo dele e, interrogado, ele relatou ter sofrido uma queda da motocicleta momentos antes da abordagem.

A equipe do 20º BPM verificou ainda que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dessa forma, foi dada voz de prisão por prática de crime de trânsito e ele foi conduzido juntamente com a motocicleta até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais.

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!