Acidente aconteceu nesta segunda (8), em estrada que está em obras perto do Centro de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Acidente aconteceu nesta segunda (8), em estrada que está em obras perto do Centro de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Crime aconteceu em Glória do Goitá, na Zona da Mata do estado. Outro homem ficou ferido, segundo polícia. Funerais ocorrem neste sábado (6), em Chã de Alegria, na mesma região.
Reginaldo perdeu a filha e tudo que tinha. "O sentimento é de abandono", declarou. Governo de Pernambuco afirmou que liberou R$ 96 milhões para 16 municípios pagarem o auxílio a 64 mil famílias afetadas.
Segundo Apac, na sexta (24), deve chover de madrugada no Agreste. Na Região Metropolitana e Zona da Mata, previsão é de precipitações de manhã. Nesta quinta (23), houve alagamentos e queda de ponte.
Segundo governo, foram instituídos o auxílio de R$ 1,5 mil para desabrigados e desalojados e pensão de um salário mínimo para quem perde parentes.
Balanço foi divulgado neste domingo (5) pela Defesa Civil do estado, oito dias após temporais. Subiu de 34 para 37 número de cidades que decretaram situação de emergência. Ao todo, foram 128 mortes.
Nesta sexta (3), governo confirmou que mais três municípios formalizaram decretos: João Alfredo e Correntes, no Agreste, e Chã de Alegria, na Zona da Mata.
Os dados foram atualizados nesta quinta (2) pelo governo do estado. Até agora foram registradas 127 mortes.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.