Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (16), em Baía da Traição, suspeitos de homicídio. O crime foi cometido na madrugada de domingo (15), em Campina Grande, quando Tiago Rosa da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros.
As prisões aconteceram no litoral paraibano porque as investigações apontaram que os suspeitos fugiram de Campina Grande tão logo cometerem o crime.
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Homicídios, localizada na Central de Polícia de Campina Grande.
Uma mulher também foi presa em flagrante porque ela estava no local de posse de alguns projéteis de arma de fogo. Ela, contudo, não tem relação com o crime.
O crime aconteceu no bairro Monte Castelo, em Campina Grande, por volta das. De acordo com informações da polícia, Tiago estava em uma festa próxima ao Açude Velho quando teria se envolvido em uma discussão. Após a confusão, ele deixou o local em seu carro, mas foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.
A perseguição terminou na Rua Gonçalves Dias, onde a dupla se aproximou e disparou pelo menos cinco tiros contra Tiago, atingindo a cabeça, o braço e a perna da vítima. Apesar de ferido, ele conseguiu correr até a Rua Senador Robert Kennedy, onde caiu morto.