Por g1 PB


Vítima e suspeito do crime — Foto: Polícia Civil

Um homem suspeito de assassinar a tiros uma mulher na cidade de Malta, no Sertão da Paraíba, foi preso nesta sexta-feira (13). O caso está sendo investigado como feminicídio. O suspeito é o homem com quem a mulher morava e mantinha um relacionamento amoroso.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com o delegado Rodrigo Monteiro, a vítima, identificada como Edcleide de Sousa Santana, de 52 anos, foi encontrada morta com dois tiros, na tarde da quarta-feira (11).

Segundo as informações do delegado, o suspeito e a vítima viviam juntos em um quarto anexo à casa do pai do suspeito, que foi o responsável por realizar a denúncia. Conforme dito pelo delegado Rodrigo Monteiro, o pai do suspeito resolveu chamar a polícia depois de ter ouvido o casal discutir durante a madrugada desta quarta-feira (11) e não ter tido mais notícias de nenhum dos dois desde então.

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma comunidade rural conhecida por Perequê, em Malta. De acordo com a polícia, após ser preso, o suspeito confessou ter assassinado a vítima com um revólver que ainda não foi apreendido pela equipe policial.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.

Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!