egun — Foto: Reprodução / TV Liberal
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (4) que já identificou o motorista da caminhonete que não prestou ajuda no acidente que decepou a cabeça de uma adolescente em Paragominas, no sudeste do Pará.
Dayza da Silva Castro, de 17 anos, que pilotava uma moto, morreu no km 165 da BR-010, no dia 22 de maio.
A jovem foi atingida por um pedaço de madeira que estava sendo transportado na carroceria da caminhonete, que vinha no sentido contrário. De acordo com a polícia, a carga estava sendo levada de maneira irregular, na horizontal.
Logo após o acidente, o condutor da caminhonete, que agora foi identificado pela polícia, fugiu sem prestar socorro às vítimas, em direção a cidade de Ulianópolis - relembre no vídeo abaixo.
Pai de adolescente que teve cabeça decapitada no Pará diz que filha era estudiosa
A vítima não possuía carteira de habilitação. Dayza estava com a irmã na garupa da moto. As duas estavam de capacete. A irmã da adolescente sofreu ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.
Segundo a Polícia Civil, buscas estão sendo realizadas para localizar o suspeito. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do homem, denuncias anônimas podem ser realizadas através do 181. O g1 questionou a polícia sobre quais crimes ele pode responder e também sobre detalhes das circunstâncias do acidente e aguarda retorno.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.