Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio
Esbanjando simpatia, o cantor Bruce Springsteen cumprimentou e tirou fotos com fãs na manhã deste domingo (22) na saída do Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Segundo fãs, o cantor atendeu a todos os pedidos das pessoas que aguardavam há horas por uma chance de vê-lo. De acordo n com a recepção do hotel, a conta de Bruce foi encerrada nesta manhã.
Durante o show da madrugada deste domingo no Rock in Rio, que durou quase três horas, o astro surpreendeu o público ao caminhar pelo corredor que separa os dois lados da plateia e escalar as grades de proteção.
Tradicionalmente, Bruce escolhe alguém da plateia para dançar com ele durante "Dancing in the dark". O cantor desceu do palco e escolheu a primeira fã - a italiana Sara. Em seguida, escolheu outros fãs, que o abraçaram.
Uma das fãs pegou um violão e acompanhou a banda. O cantor deu as mãos aos fãs e eles agradeceram ao público ao final da música. Springsteen carregou uma delas na descida de volta. O show teve outros momentos de interação com o público. Em "Hungry heart", beijou a mão e foi beijado por uma fã. Em "Waitin’ on a sunny day", deu o microfone para um garotinho cantar. O italiano Ludovico tem 10 anos e disse ao G1 que viu mais de 80 shows de Bruce. "Estou emocionado", comentou. O pai do menino já viu mais de 275 apresentações e disse que o filho não queria falar com jornalistas. "Ele é muito tímido", justificou.