02/05/2013 02h54 - Atualizado em 02/05/2013 13h32

Rapper Chris Kelly morre aos 34 anos nos Estados Unidos

Americano fez fama nos anos 1990 ao fazer parte da dupla Kris Kross.
Ele foi encontrado inconsciente em sua casa, na cidade de Atlanta.

Do G1, em São Paulo

Chris Kelly, em foto de fevereiro deste ano, no palco do Fox Theatre, em Atlanta. (Foto: Jonathan Phillips / Atlanta Journal / Via AP Photo)Chris Kelly, em foto de fevereiro deste ano, no palco
do Fox Theatre, em Atlanta.
(Foto: Jonathan Phillips / Atlanta Journal /
Via AP Photo)

O rapper Chris "Mac Daddy" Kelly, que formou dupla mirim Kris Kross, sucesso nos anos de 1990 nos Estados Unidos, morreu nesta quarta-feira (1º), aos 34 anos. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa e foi declarado morto no Hospital de Atlanta.

Dumonder Dawson, investigador-legista, se recusou a discutir sobre a causa da morte do artista. Uma autopsia será realizada nesta quinta-feira, informou o hospital. O rapper sofreu "possível overdose de drogas", segundo informações da polícia.

"Com base nas informações do local, estamos concluindo que foi uma overdose de drogas", disse a cabo Kay Lester, porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Fulton. Ela se recusou a entrar em detalhes.

Kelly e Chris Smith chegaram ao estrelato em 1992, com “Jump”, que passou oito semanas no topo da Billboard Hot 100. No mesmo ano, eles abriram a turnê mundial “Dangerous” de Michael Jackson. Aos 34 anos, ele agora integra um numeroso grupo de artistas do hip hop que morreram cedo, como Notorious B.I.G., Tupac Shakur, J Dilla, Guru, Eazy-E, Charizma, Big L e Left Eye.

 

Shopping
    busca de produtoscompare preços de